Discussão:2010

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa



Untitled[editar código-fonte]

  • A Tour Geneve será o primeiro passo para a construção de arranha-céus cada vez mais altos no nosso País e também será um marco em 2010, pq insistem em retirá-la da página principal?

BrenoFredrich (discussão) 09:42 de 9 de janeiro de 2010.

  • A Wikipédia não é do ou no Brasil, então não venha com ufanismos fora de lugar. Isso tudo por enquanto é um evento futuro e as fontes são o site da construtora e um artigo de um Le Matin que se procurarmos um pouco talvez encontremos a conta, então vá com calma e construa primeiro depois anuncie aqui.-- Jo Lorib ->d 14h02min de 9 de janeiro de 2010 (UTC)


  • Sua definição de ufanismo está errada. O conteúdo da página principal é sobre eventos futuros.

Tour Geneve

Painel da Tour Geneve no local da construção.

http://archives.lematin.ch/LM/LMD/-/article-2010-01-66/a-l8217-de-8-ans-il-dessine-le-logo-de-sa-future-compagnie-tws-sa-pour-thomas-wachtl http://www.banque-finance.ch/numeros/96/45.pdf

Projeto reconhecido em outros países.

http://www.abelardo.com.br/colunaabelardo.php 23 de dezembro de 2009

Mídia Local

A Wikipedia não é do Brasil, mais isso é um grande avanço na construção civil e no desenvolvimento do País. A página não é particular, nem está bagunçada com o artigo. Meu Nome é Breno. Se a inauguração de um metro em Maceio é evento importante, pq não um edificio que irá ultrapassar todos os outros?

BrenoFredrich (discussão) 11:33 de 9 de janeiro de 2010.

Citação: BrunoFredrich escreveu: «A Wikipedia não é do Brasil, mais isso é um grande avanço na construção civil e no desenvolvimento do País.» Ainda não justifica sua inclusão. Como o Jó já disse, a Wikipédia não pertence somente ao Brasil. -Ramissés DC 15h23min de 9 de janeiro de 2010 (UTC)
Bruno, sugiro a leitura de Wikipedia:Eventos futuros. A Wikipédia não é uma bola de cristal. Citação: BrunoFredrich escreveu: «A página não é particular, nem está bagunçada com o artigo.» Exatamente, a página não é particular; não pertence somente a você, mas sim a todos. -Ramissés DC 17h19min de 9 de janeiro de 2010 (UTC)
Citação: Breno escreveu: «Se a inauguração de um metro em Maceio é evento importante, pq não um edificio que irá ultrapassar todos os outros?» Sinta-se livre para retirar os fatos que você julga ser irrelevante, já que não concorda com algumas entradas. -Ramissés DC 01h56min de 10 de janeiro de 2010 (UTC)

Fatos sem relevância internacional[editar código-fonte]

O usuário Pcjrm retirou dois fatos do artigo simplesmente pelo fato de "Não ser de relevância internacional". Até onde eu sei, o caso do goleiro Bruno repercurtiu na imprensa internacional. E o centário no Corinthians, embora em Portugal seja totalmente irrelevânte, no Brasil não é.
Pois se for assim, então é melhor retirar os seguintes fatos:

  • Citação: O Parlamento de Portugal aprova lei que permite o casamento entre homossexuais.
  • Citação: 10 de Maio - Sport Lisboa e Benfica torna-se campeão nacional em Portugal.
  • Citação: 11 a 14 de Maio - Visita do Papa Bento XVI a Portugal (Lisboa, Fátima e Porto).

Assim como o Corinthians fazer 100 anos, não é relevânte em Portugal, o Sport Liboa e Benfica ser campeão não tem a menor relevância no Brasil. Assim como nenhum dos dois fatos são de "Relevância internacional". Roger360 (discussão) 16h47min de 11 de setembro de 2010 (UTC)

Referências a partir de 2011[editar código-fonte]

Sugiro que a partir de 2011 ao se colocar um acontecimente relevante que também se coloque as referencias para que se possa verificar com mais detalhes o acontecimento {Wiforst (discussão) 20h52min de 1 de dezembro de 2010 (UTC)}.