Discussão:Calvin and Hobbes

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

Seria importante inserir uma ilustração. --Leonardo T. de Oliveira 18:56, 5 Março 2006 (UTC)

Eu sugiro mover o artigo para Calvin and Hobbes, porque é esse o título original, e depois fazer redirects deste artigo (Calvin e Hobbes), e de Calvin e Haroldo e de Calvin & Hobbes (os nomes no Brasil e em Portugal respectivamente). É política comum, para não ter os artigos parciais com qualquer dos lados do atlântico. Belard 15:35, 16 Julho 2006 (UTC)

Concordo com a mudança para Calvin and Hobbes, como brasileiro Hobbes não cai tão bem como Haroldo, se é para manter a integridade que fique Hobbes.—Econt 16:39, 16 Julho 2006 (UTC)

Ok então eu depois mudo. Quanto ao copyright, mesmo que o autor tivesse dado direitos de merchandising à Universal, não se podia pôr na Wikipédia, já que esta só aceita material cedido para qualquer fim. Este artigo não é ilustrável na Wikipédia Lusófona. Cumprimentos Belard 17:30, 16 Julho 2006 (UTC)

Que tal adicionar os nomes Brasileiros dos livros de Calvin e Hobbes em parênteses ou depois de uma barra, para ajudar nesse fator que o Belard comentou do artigo não ser nem Luso, nem Brasileiro, mas sim dos dois lados. Fendrus 18:18, 16 Julho 2006 (UTC)

Calvin solitário.[editar código-fonte]

Calvin pode aparentar não ter tantos amigos, mas não acho que solidão seria o termo certo a ele. "Calvin é um garoto de 6 anos cheio de personalidade mas profundamente solitário"

Solitário seria um sentimento de solidão, o que não é apresentado em nenhum momento pelo calvin. Pelo contrário, ele encontra em seu tigre uma amizade que foge em qualquer solidão. Mvpetri 16h57min de 20 de Julho de 2007 (UTC)