Discussão:Dave Mustaine

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Fiz essa pagina dedicada ao meu idolo dave mustaine, nada de cópia


Hum, isto é suposto ser imparcial... Não podes dizer "uma das melhores bandas".

O que comprova a referência de que Marty Friedman passou a tocar nesse ritmo? Se assim fosse, por definição de POP (popular), estaria bem conhecido hoje. Acho apenas que ele quis sair...já tinha feito diversos trabalhos paralelos e o Megadeth é um projeto de Dave Mustaine, o guitarrista não precisa ter problemas de relacionamento para sair de uma banda em que foi contratado. Com relação à alcunha de "uma das melhores bandas", embora contraditória ao princípio da imparcialidade, pode-se dizer de modo geral que a mesma é reconhecida pela crítica como tal.



No trecho "Em 1996, Dave Mustaine, juntamente com Lee Ving, o vocalista da banda Fear, de Los Angeles, formam o projeto paralelo MD.45. MD são as inicias de Dave Mustaine ao contrário, e 45 são as iniciais de Lee Ving, (LV) em números romanos. Jimmy DeGrasso (bateria) e Kelly Lemieux (baixo) completavam a formação."

Sugiro a seguinte mudança: "Em 1996, Dave Mustaine, juntamente com Lee Ving, o vocalista da banda Fear, de Los Angeles, formam o projeto paralelo MD.45. MD são as inicias de Dave Mustaine ao contrário, e 45 são as iniciais de Lee Ving ao contrário (VL), em números romanos. Jimmy DeGrasso (bateria) e Kelly Lemieux (baixo) completavam a formação."

Fonte: http://www.mundovestibular.com.br/articles/515/1/ALGARISMOS-ROMANOS/Paacutegina1.html Tchico (discussão) 16h34min de 2 de Março de 2008 (UTC)

Esqueci deste detalhe, bem lembrado. Abraço --DaveMustaine como vai? 18h18min de 2 de Março de 2008 (UTC)