Discussão:Ecaterimburgo

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

Grafia correta[editar código-fonte]

JMGM e Renato de carvalho ferreira, adicionei fontes confirmando que "Ecaterimburgo" é uma aportuguesação correta do nome transliterado do russo. Notifiquem-me aqui (com ping) se houver mais alguma objeção ao nome, por favor.--Mister Sanderson (discussão) 01h49min de 13 de janeiro de 2018 (UTC)

Não há objeção, nunca ouve, o que há entretanto é uma insistência não só da parte da editora para ficar escolhendo aleatoriamente artigos nos quais vai começar uma homérica discussão, mas ela presta-se a adjetivar na falta de bons argumentos: "Cadê a fonte para esse nome estrambólico? Sem fonte, Ecaterimburgo sem noção". E eu sou obrigado a ouvir que sou desestabilizador... Foi por comentários desse tipo que ela foi bloqueada e parece que só usou essa semana de bloqueio para continuar atacando outros editores (a PDU está cheia).--Rena (discussão) 01h52min de 13 de janeiro de 2018 (UTC)

Obrigada MisterSanderson agora sim as fontes estão no artigo não falo mais nada, era só isso que faltava por isso coloquei a tag que foi retirada sem colocar as fontes, como de costume. JMGM (discussão) 02h43min de 13 de janeiro de 2018 (UTC)

JMGM, você inseriu a etiqueta errada, e a reversão foi por isso certa. A Predefinição:Sem-fontes é para marcar que o artigo inteiro está sem fontes, ou uma seção específica. Se você precisa de fontes em uma palavra somente, o certo seria usar a Predefinição:Carece de fontes, que faz uma marcação mais pontual no texto.--Mister Sanderson (discussão) 02h46min de 13 de janeiro de 2018 (UTC)
MisterSanderson falha nossa, desculpe foi a pressa. Mas agora está resolvido o problema graças a você. JMGM (discussão) 03h04min de 13 de janeiro de 2018 (UTC)