Discussão:Louro José

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Engraçado como mesmo vigiando um verbete as coisas vão se modificando a ponto de algumas coisas surgirem... a segunda e última edições estão neste link (até esta data). Havia uma categoria e também uma fonte que era referência para os informes existentes. Entretanto, alguém veio e as apagou... e quem veio depois, muito ciente e cioso, colocou marcações como semcat e a carece de fontes... Não vou reverter... Vou esperar para que quem fez essas duas belezuras aprenda, ao menos de vez em quando, a olhar no histórico! Conhecer ¿Digaê 04h06min de 19 de Outubro de 2007 (UTC)

Pronto. J.P.Chagas 13h38min de 19 de Outubro de 2007 (UTC)

morte de Tom Veiga[editar código-fonte]

O ator que interpretava o Louro José faleceu hoje. Peço que atualizem as informações

Fonte --Trooper57 (discussão) 21h12min de 1 de novembro de 2020 (UTC)

Devem retirar a palavra dublado pois, Dublagem não tem nada a ver com ventríloquismo. Gabriel D.O. Silva (discussão) 21h15min de 1 de novembro de 2020 (UTC)

Não é dublagem é intérprete[editar código-fonte]

Dublagem não tem nada a ver com ventríloquismo. Gabriel D.O. Silva (discussão) 21h14min de 1 de novembro de 2020 (UTC)

Sugestão de alteração de título para Tom Veiga[editar código-fonte]

Por que não usar o nome do intérprete como título? Renan Rabbit à disposição 17h10min de 2 de novembro de 2020 (UTC)

Tem que ver se ela vai passar a usar o louro com outros intérpretes no futuro, mas eu acho justo o título Tom Veiga. -- Andrevruas (discussão) 17h16min de 2 de novembro de 2020 (UTC)

Este artigo é sobre o personagem Louro José. Se querem criar um para Tom Veiga, que criem separadamente. Porém, parece que Tom Veiga é conhecido apenas por interpretar Louro José, então redirecionar Tom Veiga para Louro José não me parece inválido, a menos que tenha uma quantidade considerável de conteúdo enciclopédico e outros trabalhos notáveis (mas da última vez que criaram o artigo era só duas linhas falando que ele interpretou Louro). GhostP. disc. 17h38min de 2 de novembro de 2020 (UTC)