Discussão:Luccas Neto

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

Sem título[editar código-fonte]

texto x de y que apresenta forte parcialidade e conotação publicitária: é o terceiro youtuber que mais cresce no país. Isto não é enciclopédico. O "R" Aliado 02h50min de 5 de maio de 2018 (UTC)

Feito --N4TR!UMbr (discussão) 18h16min de 7 de maio de 2018 (UTC)

Texto com viés publicitário[editar código-fonte]

"O conteúdo do seu canal, que possui 15 milhões de inscritos e mais de 2 bilhões de visualizações acumuladas, é considerado adequado para a faixa-etária por pais e educadores. Os quadros são compostos por dinâmicas, gincanas, desafios, brincadeiras e muita diversão. Luccas Neto é conhecido por seguir rigorosamente todas as orientações quanto à publicidade infantil impostas pelo CONAR através do Código Brasileiro de Autorregulamentação Publicitária."

Nos trechos apontados acima, nota-se que o texto tem uma intenção maior de promover do que informar. Horcoff (discussão) 18h41min de 10 de maio de 2018 (UTC)

PS: Duas edições de hoje indicam um possível vandalismo (texto difamatório) - e uma subsequente edição em resposta, 'reafirmando' a legalidade do conteúdo do youtuber. Horcoff (discussão) 18h44min de 10 de maio de 2018 (UTC)

Erro no artigo - o canal não é criticado por ensinar o uso de palavrões.[editar código-fonte]

O artigo afirma duas vezes que o canal Luccas Neto é criticado por ensinar a crianças o uso de palavrões. Nenhuma das 6 fontes citadas faz esta crítica. Um dos artigos citados traz o termo 'palavrões' no título, mas ele atribui o uso de palavras de baixo calão a outros canais, e não ao canal Luccas Neto. De fato, por experiência própria, sei que o canal Luccas Neto jamais utiliza palavrões.

Parcialidade[editar código-fonte]

O artigo no estado atual não mostra com devido peso as críticas que o Youtuber tem recebido. As fontes mais independentes recebem pouco espaço e quase todo o tom a visão que o próprio verbeteado deseja transmitir. Recoloquei um pouco do que já foi suprimido, acho que ainda há muito o que fazer. Lechatjaune msg 14h31min de 13 de agosto de 2019 (UTC)