Discussão:Madonna/Arquivo/1

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Agradeço que não sejam adicionados nos espetáculos da World Tour os espetáculos do Brasil porque não foram confirmados nem pela Live Nation nem pelo Madonna.com. Apenas quando forem adicionados deverão ser colocados na lista de concertos.

Ninguém nunca disse que a Madonna vendeu 440 milhões de discos e sim 280 milhões de discos e 160 milhões de singles, o que totaliza 440. E pelo que eu saiba a wikipédia não faz alteração nenhuma. Portanto fãs de Mariah Carey vão cuidar da página dela e não ficar fazendo vandalismo aqui. Como eu disse foi noticiado também pela MTV.

Agradeço a wikipedia ,pela correção dos dados sobre a vendagem da Madonna,que estava errado:400 milhões.A wikipedia corrigiu esse dado com base nas pesquisas do World Music Awards, que é um instituto mais respeitavel e mais comfiavél que o united world chart,que aliás não tem credibilidade alguma,que chegou a listar uma cantora grega como os principais venderores de disco de historia,Detalhe,o numero de copias vendidas pela tal cantora que agora me fugiu a mente, apresentado pelo united world chart é mais de 30 vezes maior que a população de Grecia,que é de 11 milhões,olha só que gafi!rsrsr.Sou muito fã da Madonna mais la nunca vendeu 440 milhões de disco.A Mariah Carey é a maior recordista feminina de vendas de discos da historia.

Tem algum fã idiota da Mariah Carey que anda mudando os números das contagens de vendas da Madonna. Todo mundo sabe que a Madonna já vendeu mais de 280 milhões de álbuns e 160 milhões de singles segundo a última contagem feita pela united world chart. Isso saiu em tudo que é site e até na MTV, a Madonna ocupa a 4ª posição atrás apenas de Michael Jackson, The Beatles e Elvis Presley. E como se não bastasse isso ele conseguiu bloquear a página para edição! Eu gosto da Madonna e da Mariah mas inventar mentira é rídiculo. O fato da Mariah ter vendido um pouco menos não a faz pior afinal ela é a terceira cantora que mais vendeu atrás da Madonna e de uma cantora da Grécia.

Informo aos senhores, o topico voz classifica Madonna com Full Soprano, desconheço essa classificaçao full. Nao tenho duvidas que ela eh uma soprano, mas classifica-la sem intendimento no assunto... isso eh um absurdo. A mulher se muito for... eh um soprano lirico, nda alem disso, o registro vocal dela nao atinge 3 oitavas como exposto no topico, sopronos liricos nao possuem grande extensao vocal, a tessitura nao eh apropriada para cantar musicas de mezzosoprano ou contralto, pois nao possuem graves, nem muito menos peso e outros atributos para isso. Se ela chegar a 2 oitavas de voz... ja em uma vitoria para uma soprano lirico com desenvolvimento dela. Rs! Outra coisa, deveriam colocar um Mestre em voz para verificar esse tipo de artigo relativo a voz, pois as extensoes vocais atribuidadas a essas mulheres sao fenomenais... pessoas que nao estudam deligentimente como as cantoras liricas e possuem uma extensao gigantes vindo do nada. Nao entendo esse milagre nao constatado no exercicio do suposto oficio delas. 3 oitavas??? Isso eh voz para poderosas cantoras com formoçao academica em canto, e, olhem la! Nem todas grandes cantoras possuem extensao gigantescas. Existem mais atributos para classificar um ser humano que utiliza a voz atraves do canto como oficio. Estou muito indignado com esse artigos postados sobre voz aqui no wikipedia. As informaçoes nao sao confiaveis.

Abraço a todos! Nao fiquem presos a informaçoes mastigadas que sao oferecidas a vcs, nem sempre ela possuem base para veracidade.

RESPONDENDO

Full Lyrics Soprano é uma classificação em inglês que seria Soprano Lírico Puro em portugues... Madonna sim tem 4 oitavas (ao vivo) e vai do G#2 que ela tirou em Like a Virgin no Girlie Show em 1993 até os G#6 que ela tirou já várias vezes em Ray of Light ao vivo (em 2008 e 2009). E no estudio o alcance vocal da Madonna vai do B2, que ela tira em Love Song de 1989, em Dueto com o Prince, até os vários G#6 que ela tirou em Cosmic climb em 1981, então o alcance vocal dela em estudio é do B2-G#6, bem maior que muitas cantoras profissionais de Opera. Vozes de Opera são poderosas e volumosas isso não significa que tenham grandes alcances, ainda mais sopranos que quase não tem graves e quando tem são apenas volumosos e não muito baixos, e em virtude do volume dão a impressão de serem muito graves, enquanto na realidade não são. A nota mais grave da Maria Callas, por exemplo é um simples F3, coisa que a Madonna tira repedidas vezes nos graves de Frozen e sem nenhum esforço.

Cantoras de ópera sempre tem melhor técnica, isso é fato, mas nem sempre cantam mais "alto" que as cantoras pop, apenas tem voz com mais volume (força). E pra quem não sabe a Madonna canta ópera também, como pode ser visto no começo de "Ray of Light" Remix, daí ser classificada como Soprano Lirico Puro (Full Lyrics Soprano), mas como ela não se dedica a esse estilo da canto, muitas vezes nem seus próprios fâs detém essas informações.


E sim Madonna consegue trabalhar como Contralto, não apenas tirando as notas de uma contralto, mas trabalhar na mesma região de uma, ou seja na sua tessitura, exemplo disso fica a trilha do filme "Dicky tracy". Madonna em Meados da década de 80, mais precisamente em 1986, passou a ter aulas pra fazer contralto, para que sua voz ficasse diferente da então rival da época Cyndi Lauper (que também é soprano). Por isso de 1986 a até mais ou menos a gravação do filme Evita, em 1996, Madonna fazia uso extremo da impostação de voz, para ficar com a voz grossa. Mas a partir de então, com as aulas de canto que teve que fazer para viver Evita, voltou a cantar com sua voz natural e usalmente clara e leve de Soprano.


Abraços aos que tem Dúvidas. o comentário precedente deveria ter sido assinado por 201.14.109.100 (discussão • contrib.)

Não entendi por que a biografia inteira da Madonna foi apagada. Não tinha nada contra as regras lá. Acho que deveriam coloca tudo o que foi escrito lá novamente. --Aleyeah (discussão) 14h19min de 16 de Dezembro de 2007 (UTC)


Comentário colocado no própio artigo e movido para discussão

Há usuários vândalos não cadastrados editando essa Biografia, sem ter certeza e mentido em suas informações aqui editadas. As informações deste artigo estão exatamente corretas, bem como suas fontes. Por favor não editem coisas erradas novamente e nem ecrevam o que não sabem. Obrigado por sua atenção. o comentário precedente não foi assinado por 201.2.211.46 (discussão • contrib.)

Der kenner Hallo! 21:16, 12 Abril 2007 (UTC)

Olá a pagina do Artigo da cantora Madonna está tudo certo. Absolutamente certo. Chequei as informações. Há alguns usuários absurdos que são fãs de Mariah Carey e ficam editando este artigo, eu estou sempre checando as informções editadas. a ultima alteração foi provavelmente hoje e feito por um fã de Mariah que editou e elevou as vendas de seus discos e diminuiu as de Madonna para FALSAS vendas, colocando-a atrás de Mariah na listas dos maiores artistas da historia da musica. Saibam que Madonna se encontra na quarta posição. Portanto fãs de Mariah descontentes, não editem o de Madonna se nao tem certeza das informações. Obrigado pela sua atenção. o comentário precedente não foi assinado por Allison (discussão • contrib.)

Não sei quem é, mas é importante deixar duas referências brasileiras e em português na parte de links, tais como o Madonna Online sendo o site mais conceituado de Madonna, e o Immaculate sendo o único e maior fórum de discussão dela no Brasil, não apaguem e contribuam para a expansão da comunidade Madonna no Brasil. o comentário precedente não foi assinado por 201.13.123.155 (discussão • contrib.) 23h42min de 6 de Dezembro de 2007 (UTC)

  • A Wikipédia aceita o sitio oficial da cantora. A Wikipédia tem uma política para links externos. A Wikipédia não é do Brasil nem tem que proteger coisas do Brasil. A Wikipédia não tem que colaborar nem para a expansão da comunidade Madonna, nem comunidade Teresa Salgueiro ou Ivete Sangalo. O site referido tem publicidade, sua presença aqui é usar a visibilidade da Wikipédia para elevar o page-rank e o número de visitantes. A lista negra existe para ser usada.-- Jo Lorib d 23h53min de 6 de Dezembro de 2007 (UTC)

  • É um absurdo a forma como vc se expressa, com essa arrogância. A Wikipédia, deveria ter em sua equipe de apoio, pessoas com interesses em divulgar a cultura de massa, não um ser egocentrico que se acha o dono das leis da comunidade, infelizmente temos seres humanos com essa mentalidade! o comentário precedente não foi assinado por 201.0.17.240 (discussão • contrib.)
  • A Wikipédia é uma enciclopédia, não um canal de divulgação, seja de cultura de massas, seja de qualquer outra atividade. A Wikipédia deveria ter muitas coisas que não tem. Obrigado por achar que, pelo menos, sou humano.-- Jo Lorib d 08h56min de 7 de Dezembro de 2007 (UTC)

Melhores Artigos[editar código-fonte]

acho q esse artigo tinha q ser indicado a: "artigo em destaque"Yatchsman (discussão) 18h57min de 24 de Agosto de 2008 (UTC)

A madona Não Vendeu tantos Discos assim....[editar código-fonte]

A Madonna é uma artista espetacular sem sombra de duvidas,mas dizer que a madonna vendeu 440 milhões de disco é um exagero,esse numero de discos que talvez vendeu foi o que michael Jackson vendeu,Madonna vendeu em torno que a Mariah vendeu :250 milhões,o numero exato que a Madonna vendeu foram cerca de 275 milhões,peço que a equipe de Wikipedia reveja esses numeros. o comentário precedente não foi assinado por 189.104.89.57 (discussão • contrib.) 14h17min de 17 de Setembro de 2008

O mais interessante é que a página em Inglês sobre Madonna diz uma coisa e essa aqui em Português diz outra.???????????? Até onde eu saiba Madonna é a cantora que mais vendeu discos na história, são cerca de 280 milhões de discos(somados álbuns e singles. Afinal não é a toa que a cada nova tour Madonna bata seu próprio recorde em arrecação de dinheiro e lotação de seus shows pelo mundo. Mariah até tem feito MAIS sucesso que Madonna nos Estados Unidos ultimamente,isso é fato. Mas ainda assim a 1ª colocada em vendas lá é Barbara Streisand, em 2º Madonna e em 3º Mariah. Talvez, como as coisas andam, Mariah até ultrapasse Madonna e Madonna Barbara...porém caso isso aconteça, esse número será só americano, e não, MUNDIAL. Alguém dentro da discussão aqui, disse que checou os fatos e realmente Mariah vendeu mais discos que Madonna, mas...não cita a fonte.???? Para ver os últimos números divulados é só entrar em www.ifpi.com , que é o site da Federação Internacional da Indústria Fonográfica. o comentário precedente não foi assinado por Edulhaes (discussão • contrib.) 17h05min de 31 de Outubro de 2008

Diferente do que muitos penssam Madonna vendeu 275-300 milhoes de ALBUNS e mais de 160 milhoes de SINGLES, Totalizando 440-460 milhoes de COPIAS vendidas

Olá

É impossível salvar a pagina

< A página que deseja salvar foi bloqueada pelo filtro de spam. Tal bloqueio foi provavelmente causado por uma ligação para um website externo.

O seguinte texto activou o filtro de spam: (mediatraffic)>

??? Por quê?

2 novembro 2008

Top Achievements / Tracks

most successful artists SOURCE: IFPI / MEDIA TRAFFIC

1 Elvis Presley

2 Beatles

3 Madonna

4 Elton John

5 Michael Jackson

6 Rolling Stones

7 Bee Gees

8 Stevie Wonder

9 Whitney Houston

10 Rod Stewart


Top Achievements / Albums

most successful artists SOURCE: IFPI / MEDIA TRAFFIC

1 Beatles

2 Elvis Presley

3 Michael Jackson

4 Pink Floyd

5 Madonna

6 Elton John

7 Led Zeppelin

8 Rolling Stones

9 U2

10 Queen

--Euseubio2 (discussão) 11h36min de 2 de Novembro de 2008 (UTC)

Diferente do que muitos penssam Madonna vendeu 275-300 milhoes de ALBUNS e mais de 160 milhoes de SINGLES, Totalizando 440-460 milhoes de COPIAS vendidas

Nome do artigo[editar código-fonte]

O nome do artigo na wikipédia anglófona é "Madonna (entertainer)". Não seria o caso de mudar o nome do artigo na wikipédia lusófona para "Madonna (cantora)"? Lordelliott (discussão) 17h31min de 25 de novembro de 2010 (UTC)

Não, pois na anglófona existem vários artigos com Madonna [NN], incluíndo a representação artística de Maria, que aqui é apenas com um N. Na wikipédia em pt, apenas a cantora, seu 1° álbum e uma fonte tipográfica [sem referências] levam esse nome. Luan msg 22h35min de 13 de janeiro de 2011 (UTC)


     No item 9.2  portugal. 
     Não  seria  interessante  substituir  actou por  cantou?
Será que estamos na página português de portugal?

--Senhor antonio (discussão) 02h25min de 17 de março de 2011 (UTC)

Correção nas vendas[editar código-fonte]

Boa tarde.

So para informação, corrigi o número total de vendas da cantora Madonna de 275 para 300 milhões de discos vendidos, pois a fonte anterior tem a data desatualizada (de 2006), além do que a fonte anterior contrariava as fontes do Anexo:Lista de recordistas de vendas de discos. Dessa forma, achei necessário atualizar a informação.

--Felipe Fernandes (discussão) 18h31min de 18 de maio de 2011 (UTC)

Reformulação do Artigo[editar código-fonte]

Boa Tarde.

Informo que iniciei o processo de reformulação deste artigo com base do artigo em Inglês. Por favor, contribuam para o melhor desempenho dessa reformulação.

Obrigado

--Felipe Fernandes (discussão) 20h26min de 26 de maio de 2011 (UTC)

Boa sorte... Luan msgcont 21h05min de 26 de maio de 2011 (UTC)
Tem o meu apoio. Lordelliott (discussão) 20h45min de 31 de maio de 2011 (UTC)

Boa tarde a todos

Primeiramente, quero agradecer aos que estão colaborando para a reformulação do artigo, meus cumprimentos a todos.

Em 2007, o Guinness World Records certificou Madonna como a Artista musical feminina mais bem sucedida de todos os tempos, pelas 300 milhões de gravações vendidas em todo o mundo. Como controvérsia, na edição de 2011, listou Madonna como a Artista feminina mais vendida de todos os tempos, desta vez pelas 200 milhões de gravações vendidas. Isso gera um pouco de confusão para nós, editores da Wikipédia, pois qual é a verdadeira vendagem afinal?

Devido a isso, e depois de pesquisar um pouco, proponho que sejam usados os critérios da edição de 2007, pois até mesmo por cálculos feitos com base na discografia de Madonna percebemos que o resultado já superou os 200 milhões de discos. Não afirmo que houve erro por parte do Guinness 2011, apenas afirmo que os números da edição 2007 são mais consistentes.

Atenciosamente. --Felipe Fernandes (discussão) 19h00min de 12 de junho de 2011 (UTC)

Madonna pode vir visitar Manaus - AM em 2012[editar código-fonte]

A organização do Amazonas Film Festival esta cogitando convida a Pop Star Madonna para participar 9ª edição, que acontece em Manaus. Entre os destaques, o longa W. E.- O Romance do Século conta a história de Wallis Simpson, uma mulher divorciada que vive um romance com o Rei Edward VIII, Com a direção da cantora.

Reformulação[editar código-fonte]

Farei uma reformulação neste artigo. Alexandre msg 20h47min de 31 de janeiro de 2012 (UTC)

50% já foi feito: Uma revisão textual e traduzidas as seções sobre estilo musical, influências e legado, que não tinham na lusófona. Alexandre msg 18h34min de 4 de março de 2012 (UTC)


Constantemente, a discografia da Madonna tem sido modificada, e para pior. EX: Erotica : Vendas - 3.5 Milhões, Bedtime Stories - 5 Milhões, American Life - 3 Milhões ...

Gostaria de saber quem esta editando as informações, usuários ou superiores?

I'm Breathless[editar código-fonte]

I'm Breathless é um disco inteiramente de estúdio. É um álbum da Madonna e não a trilha sonora do filme Dick Tracy. Esse filme tem inclusive dois discos, um com músicas "cantadas" e outro com músicas incidentais e ambos não possuem nenhuma música da Madonna. O nome do álbum deve ser incluído na discografia da artista. Logo, MDNA é o 13º álbum de estúdio.

INFLUÊNCIA DE "MARLENE DIETRICH" EM "MADONNA"[editar código-fonte]

Esqueceram de acrescentar no artigo que, Madonna também foi influenciada por Marlene Dietrich. É importante incluir esta informação! Podem procurar, que há várias fontes precisas e seguras na internet. Obrigado.

Reverti uma edição que eliminou a infobox de Madonna como atora. Há informações repetidas, mas o foco da segunda infobox não é sua carreira como cantora, mas sim como atriz ou diretora.

Porque a imagem contida na Infobox se repete em secção mais embaixo, se há tantas imagens da cantora disponível no Commons? Além disso, existe mesmo a nescessidade da imagem na Infobox, encontrar-se daquele tamanho (300px)? Raul Caarvalho (discussão) 06h54min de 7 de dezembro de 2012 (UTC) Raul Caarvalho

Vou dar uma melhorada nesses aspectos que citei acima: para que a página fique um pouco melhor. Aproposito, não referente ao tema em epigrafe, algumas referências (na verdade duas) precisam de formatação. Raul Caarvalho (discussão) 06h54min de 7 de dezembro de 2012 (UTC) Raul Caarvalho

De acordo com o livro de estilo palavras estrangeiras devem aparecer em itálico. O que pode-se comprovar, que não consta no artigo. Raul Caarvalho (discussão) 07h01min de 7 de dezembro de 2012 (UTC) Raul Caarvalho

Acho importante aparecerem em itálico, mas o livro de estilo não diz que é obrigatório, diz que é preferível: "De preferência, em termos de outras línguas que não o português, utilize a formatação itálica". --Prima.philosophiaD.C 06h27min de 8 de dezembro de 2012 (UTC)

Olhem a vendagem dos singles mais vendidos nos anos 2000,as informaçoes aqui que eu citei referen-se apenas ao ano de lançamento,se duvidarem podem conferir!

Music 7.179.000- American Pie 5.746.000- Don't Tell Me 4.334.000- Die Another Day 3.154.000- American Life 2.887.000- Hung Up 5.108.000 (2005)- Hung Up 4.601.000 (2006)- Sorry 5.180.000 - 4 Minutes 7.623.000



as informaçoes estao no site do mediatraffic ou podem ir a pagina music cançao da madonna,e ir na referencia da vendagem

alguem pode me explicar pq nao consigo arquivar e sal ver esses arquivos


Mundial:2.887.000[5]

Pelo que já me apercebi em outras páginas o site da Media Traffic não é considerado uma fonte fidedigna e como tal não pode ser citado. Também não percebo muito bem porquê dado que é o único que faz uma compilação das vendas internacionais.

Fortuna da Madonna[editar código-fonte]

Como todos sabemos em agosto de 2008 o Guiness Book colocou madonna como a cantora mais rica do mundo com uma fortuna de 1 bilhao de dolares.Com suas 9 turnes, Madonna ARRECADOU(e nao lucrou,lembrando dos gastos) 1.274 bilhao de dolares,como se nao bastasse isso tambem temos mais alguns ganhos conhecidos: 120 milhoes com Live Nation,60 M com a Sire records, 5 M em 1989 com a pepsi,em 2011 a Forbes afirmou que madonna ganhou mais 60 milhoes(nao sei com o que), temos 75 M em merchadsing, 60 M com o perfume Truth or Dare e mais 25 milhoes com alguns acordos durante a turne MDNA.Somando os ganhos de Madonna,APENAS OS QUE EU COLOQUEI AQUI, temos 1.692 MILHOES DE DOLARES ,fora os diversos outros ganhos de madonna: outros contratos,vendas de albuns e singles,investimentos imobiliarios entre outros,além de sua crescente conta no banco.È ovio que Madonna nao tem so 1 bilhao de dolares!!!se em 2008 ela ja tinha isso,hj sua fortuna deve ser de 1.5 bilhoes.Talvez a propria material girl tenha pedido para divulgarem essas ultimas noticias q a colocam com 1 bilhao,talvez para afastar criminosos e pessoas do tipo,alem de que é bem obivio que NUNCA vao divulgar a real fortuna de Mad para resguardar sua segurança e de seus familiares

Debbie Harry, Patti Smith e Chrissie Hynde como influências. Kylie Minogue, influenciada.[editar código-fonte]

É necessário revisar a parte de influências e influenciados de Madonna. Falta inserir influências importantes citadas pela própria, como Debbie Harry (Blondie), Patti Smith e chrissie hynde (The Pretenders): há fontes de tais citações, especialmente entrevista da Madonna a Ellen De Generes em 2012. E Kylie Minogue deveria estar na seção influenciados por Madonna, e não ao contrário (influências). Atenciosamente.

Erro ortográfico[editar código-fonte]

Empresária tem acento (segundo parágrafo).

Editei a infobox por motivos óbvios: está absurdamente poluída por "apelidos" que só fazem sentido para os fãs e listas enormes e desnecessárias, e que poderiam ser bastante reduzidas. O nome de nascimento dela não possui "Veronica".[10] "Afiliações" deveria ser uma lista apenas com produtores e/ou artistas com quem o biografado trabalhou em diversas ocasiões e tem uma relação profissional duradoura, e não qualquer um que ela tenha gravado uma música com. Influencias e influenciados são outra coisa que torna a infobox (que era pra ser algo conciso) numa coisa interminável. E não adianta colocar em forma de lista, continua sendo desnecessário e contra as recomendações para esses campos. As "Influências" e "Influenciados" deveriam constar no corpo do artigo, em seções próprias. --Rhodes00 (discussão) 20h06min de 10 de novembro de 2018 (UTC)

Já que o editor @Fernandolimadebarros1998: não respondeu minhas observações na página de discussão e insiste em desfazer minhas edições, gostaria de pedir a sua opinião, @WikiFer: Como eu já disse acima, a infobox que o Fernando quer manter, é extremamente poluída. Além disso, o nome de nascimento dela não possui "Veronica". Se você observar a infobox do artigo dela na Wikipédia anglófona , que inclusive foi considerado um artigo bom, poderá confirmar que a infobox que eu proponho manter é mais adequada.

--Rhodes00 (discussão) 18h05min de 25 de novembro de 2018 (UTC)

Outros nomes.[editar código-fonte]

Por que da minha edição ter sido desfeita tantas vezes, promovendo uma guerra de edições, sendo que a mesma está correta. Madonna é a Queen Of Pop (Rainha do Pop), como as fontes comprovam e o link que coloquei para o artigo Apelidos honorários na música popular explicam,e Material Girl, nome de seu segundo single do segundo álbum, muito famosa que acabou tornando-se um apelido dela.São outros nomes pelo qual a mesma é conhecida. Tal edição sempre esteve presente no artigo de Madonna!!!


Porém o usuário @Daniel Schröder:retira toda vez que eu a coloco, mesmo estando correta a edição, e ainda sou ameaçado de ser impedido de editar novamente? Uma dúvida muito grande, principalmente por um usuário que se diz fã da Madonna declarado, não saber dessa informação valiosa, retirar a informação correta e ainda promover essa guerra.


Por favor @Agent010: @Johnnyboytoy: @Rafael Florentino:vigiem, para parar com o vandalismo de @Daniel Schröder: pois é sempre o mesmo usuário que retira informações.comentário não assinado de 189.54.147.154 (discussão • contrib) 04h58min de 20 de agosto de 2019 (UTC)

Não há vandalismo nenhum de minha parte e nenhuma guerra de edições, estou apenas revertendo suas edições pois o mesmo não está inserindo nenhuma fonte que comprove estes títulos! Daniel Schröder sprich-mit-mir! 21h43min de 20 de agosto de 2019 (UTC)

Todas as fontes foram devidamente colocadas.[editar código-fonte]

Eu coloquei todas as fontes necessárias, e você está mentindo! Vou colocar novamente, e espero que não tire de novo, porque ficará nítido o vandalismo que você está cometendo em desfazer uma edição verdadeira, correta, com fontes e que sempre esteve presente na página.--Fernandolimadebarros1998 (discussão) 22h59min de 20 de agosto de 2019 (UTC)

Saiba você a diferença entre vandalismo e reversão, é que você recusa em entender a questão: WP:RECUSA, pois insiste em inserir "possíveis informações" sem fontes, já recebeu um aviso de bloqueio e da próxima vez será bloqueado. E por acaso já leu o que a Wikipédia não é? Daniel Schröder sprich-mit-mir! 08h31min de 21 de agosto de 2019 (UTC)

Fontes corretas[editar código-fonte]

Boa tarde.Todas as fontes foram devidamente colocadas e o artigo está correto.Por que continua tirando?Se achar que pode ficar melhor conto com sua ajuda e peço para que pare de remover as informações.Obrigado!--Fernandolimadebarros1998 (discussão) 20h48min de 10 de setembro de 2019 (UTC)

  1. «United World Chart - Parada de Fim de Ano de 2000». Media Traffic. Dezembro de 2000. Consultado em 9 de Março de 2013 
  2. «United World Chart - Parada de Fim de Ano de 2001». Media Traffic. Dezembro de 2001. Consultado em 9 de Março de 2013 
  3. «United World Chart - Parada de Fim de Ano de 2001». Media Traffic. Dezembro de 2001. Consultado em 9 de Março de 2013 
  4. «United World Chart - Parada de Fim de Ano de 2002». Media Traffic. Dezembro de 2002. Consultado em 9 de Março de 2013 
  5. «United World Chart - Parada de Fim de Ano de 2003». Media Traffic. Dezembro de 2003. Consultado em 9 de Março de 2013 
  6. «United World Chart - Parada de Fim de Ano de 2005». Media Traffic. Dezembro de 2005. Consultado em 9 de Março de 2013 
  7. «United World Chart - Parada de Fim de Ano de 2006». Media Traffic. Dezembro de 2006. Consultado em 27 de Maio de 2008 
  8. «United World Chart - Parada de Fim de Ano de 2006». Media Traffic. Dezembro de 2006. Consultado em 9 de Março de 2013 
  9. «United World Chart - Parada de Fim de Ano de 2008». Media Traffic. Dezembro de 2008. Consultado em 9 de Março de 2013 
  10. Madonna American Singer and Songwriter Encyclopedia Britannica