Discussão:Nero

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Adicionar tópico
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Último comentário: 24 de maio de 2023 de Andesandantes no tópico Historiadores modernos?

Este artigo esta vergonhosamente contra os principios de imparcialidade! Deve ser marcado para revisão! Porque os cristãos não podem ser simplesmente honestos? Porque sempre tem que puxar a brasa para a sardinha deles! É uma vergonha!o comentário precedente deveria ter sido assinado por 200.249.149.130 (discussão • contrib.)

Eu acredito que Nero era mesmo louco,pois nenhum ser humano he capas de mandar matar a mae . o comentário precedente deveria ter sido assinado por Rafael Assis Costa (discussão • contrib.)


Paulo: Nero era mais um desses debéis mentais que chegam ao poder, e que a Wikipédia é tendenciosa isso é fato, serve apenas como uma fonte razoável de informações.E Roma era um lugar cheio de safados e parasitas, Nero era só mais um...o comentário precedente deveria ter sido assinado por 189.47.206.119 (discussão • contrib.)

Hisversal: Nero foi caluniado por os seus inimigos e por os cristãos. Ele podia ser muito mau, mas lembrem-se que os tempos eram outros e que o povo costuma inventar muito. o comentário precedente deveria ter sido assinado por Hisversal (discussão • contrib.)

WP:FORUM[editar código-fonte]

Coloquei a predef {{Av-fórum}} porque esta página de discussão está sendo objeto constante de opiniões sobre Nero; vamos por favor ater às discussões sobre o artigo, não sobre o objeto do mesmo. ZackTheJack msg 14h41min de 15 de março de 2012 (UTC)Responder

Historiadores modernos?[editar código-fonte]

Oi, eu vi que o artigo mostra os relatos e opiniões de historiadores clássicos, por exemplo em relação ao incêndio de Roma. Eu gostaria de saber se faz sentido adicionar a visão modernos, por exemplo Indro Montanelli que é um historiador italiano renomado. Eu li um livro dele sobre Nero e achei que fazia sentido adicionar a opinião mas queria discutir primeiro. Andesandantes (discussão) 19h19min de 24 de maio de 2023 (UTC)Responder