Discussão:O Pentágono

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Comentário movido do artigo[editar código-fonte]

Além da ausência de informação mais precisas, que já ferem o principio de imparcialidade, nota-se nessas imagens da câmara de vigilância do pentágono que foram distribuídas as imprensa e divulgadas na conceituada enciclopédia universal wikipédia (que todos nós devemos zelar incluindo a foto) de tão obscuras são as informações,{{parcial}}que até a divulgação das fotos passaram por um processo de censura afim de mascarar algumas informações que poderiam conduzir os fatos aos verdadeiros atores, essa facilidade de manipulação da opinião mundial oportunamente aqui demonstradas a nível de enciclopédico é facilmente corrigível porém geram desconfianças que resultam nas controvérsias abaixo demonstradas além de mascarar os verdadeiros atores. {{parcial}}

  • Alguem garante que essas filmagens são as verdadeiras?

ALERTA[editar código-fonte]

A seqüência das imagens verdadeiras que registram o momento da exato da colisão foram alteradas, isso é as verdadeiras fotos possuem ângulos mais abertos mostrando o prolongamento das sombras do sol que estão ausentes no roda pé dessa, além disso, os marcadores digitais que integram esse tipo de monitoramento segundo a segundo por cenário, também estão ausentes. (comentário inserido no artigo por contributions/200.216.85.160)


--D.P. Campos 19:02, 27 Julho 2006 (UTC)

Infelizmente este artigo é de uma pobreza lamentável. Não diz nada de significativo sobre a instituição, limitando-se a referir teorias da conspiração. Não é mesmo nada enciclopédico. Por isso foi marcado como tendo pouco rigor e foi também pedida a reciclagem. --JLCA 19:34, 27 Julho 2006 (UTC)

Não diz nada com nada. Não leva a lugar algum.[editar código-fonte]

Concordo plenamente. Parece texto de pessoa que acha que tudo é conspiração. o comentário precedente deveria ter sido assinado por LuxtheGuide (discussão • contrib)

Talvez a 2º foto seja montagem..[editar código-fonte]

Troquem também as fotos na reciclagem o comentário precedente deveria ter sido assinado por LuxtheGuide (discussão • contrib)

Eu melhorei só um pouquinho.[editar código-fonte]

Desculpe mas eu não conheço sobre o assunto mas adicionei o básico sobre sua história (a construção) o comentário precedente deveria ter sido assinado por LuxtheGuide (discussão • contrib)

Área Construída do Pentágono[editar código-fonte]

Duas informações conflitantes constam deste artigo:


"...O Pentágono é um dos maiores edifícios de escritórios do mundo, com cerca de 600 mil metros quadrados, dos quais 340 mil m² são usados ​​como escritórios..."


"...O edifício do Pentágono se estende por 116 mil m² e inclui um adicional de 21 mil m² de pátio central..."


Qual a informação correta? xhoeng (discussão) 22h32min de 24 de julho de 2023 (UTC)[responder]