Discussão:Poluição sonora

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Adicionar tópico
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Último comentário: 22 de agosto de 2017 de FSogumo no tópico Links com reportagens

==Untitled==

As Festas de "Música" Rave, sem dúvida ultrapassam os 120dB. Fonte "Experiência própria" o comentário precedente não foi assinado por 80nf1m (discussão • contrib.) JSSX uai 22h01min de 6 de Julho de 2007 (UTC)

Caro editor, pesquisas inéditas são proibidas na Wikipédia. Maiores informações em Wikipedia:Nada de pesquisa inédita. Abraços e boas contribuições! JSSX uai 22h01min de 6 de Julho de 2007 (UTC)

maxima pressao sonora permitida[editar código-fonte]

Nesta decada (2000 a 2010)com a melhora da tecnologia sonora, hoje chegamos ate 140 dB maxima de pressao sonora em discotecas e shows. Salvo influencias das condicoes acusticas e fisicas de cada local. Para o que ultrapassa o permitido gerando a poluicao sonora. ass. Paulo Neilor.

Poluição sonora[editar código-fonte]

cada vez + as pessoas estão destruindo o mundo por causa da poluição tanto como a poluição do ar dos rios e as poluição sonora em minha opinião todos deverião ajudar pos depos com o passar do tempo mundo estarar sofrendo vareas ameasas que pode destruir com toda a umanidade. suzyelly da costa reis

Links com reportagens[editar código-fonte]

Tenho atuado no combate a poluição sonora na Serra da cantareira, área de preservação ambiental. Eu gostaria de incluir alguns links com reportagens que conseguimos e que descrevem o problema da poluição. comentário não assinado de Doalne (discussão • contrib) (data/hora não informada)

@Doalne: Observe que a Wikipédia não é um local para divulgação de causas nem um repositório de links para outros sites. Serão aceitos apenas textos imparciais produzidos com base em fontes independentes e confiáveis. Você pode produzir textos enciclopédicos com base nestas reportagens desde que de modo algum tentem divulgar ou defender a causa em que tem atuado. --FSogumo (discussão) 16h53min de 22 de agosto de 2017 (UTC)Responder