Discussão:Praça Cívica (Goiânia)

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Já que insistem em manter este artigo, tomo a liberdade de suprimir ao menos a falsa informação de que se localizaria na Praça Cívica uma tal biblioteca Maria Teles, a qual seria "uma das maiores bibliotecas de Goiás, com vários livros de autores nacionais e internacionais". A adjetivação do texto (uma das maiores bibliotecas de Goiás) é equivocada, bem como a indicação do nome da biblioteca. Existe, a propósito, em Goiânia, na Praça Universitária, uma Biblioteca Marieta (e não Maria!!!!) Teles.--aoaa 14h54min de 15 de Julho de 2007 (UTC)

Outro ponto: vou suprimir as seguintes frases, referentes ao Centro Administrativo: "Por este motivo o prédio foi reformado totalmente, e hoje é considerado um dos mais modernos prédios públicos do Brasil, com um sistema elétrico e hidráulico importado dos Estados Unidos e com ponto de heliponto. Com a reforma, o prédio passou a ser considerado uma das atrações turísticas da cidade, junto com os parques Parque Vaca Brava e o Bosque dos Buritis". Acredito que não sejam necessárias maiores justificativas! --aoaa 10h31min de 30 de Julho de 2007 (UTC)

Mais um detalhe: se é que a quantidade de pavimentos de um edifício é relevante, basta examinar a fotografia do Centro Administrativo para perceber que o mesmo está longe de ser "um prédio de mais de 20 andares". Neste caso, a informação não só é irrelevante, como também falsa!--aoaa 10h36min de 30 de Julho de 2007 (UTC)

O Palácio Pedro Ludovico tem 10 andares. o comentário precedente não foi assinado por 201.24.153.194 (discussão • contrib.) Leandro Martinez msg 12h51min de 27 de Dezembro de 2007 (UTC)