Discussão:Publicidade

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa




Este artigo até esta bem estruturado, é pena que esteja tão mal escrito, muito 'abrasileirado' o comentário precedente não foi assinado por 195.23.58.66 (discussão • contrib.)

Se o artigo está em português brasileiro, a última coisa que você deve fazer é passá-lo para o português de Portugal, como fez passando "planejamento" para "planeamento". Sua edição foi revertida, não volte mais a fazer isto. RafaAzevedo msg 10h49min de 18 de maio de 2009 (UTC)

Introdução equivocada[editar código-fonte]

Vocês não acham que este paragrafo não seria melhor estar situado na parte história da publicidade? "Mas estudos mostram uma tabuleta em argila encontrada por arqueólogos, a qual continha inscrições babilônicas, anunciando a venda de gado e alimentos, demonstrando que já se utilizava de algum tipo de publicidade na antiguidade. Foi, porém, após a Revolução Francesa (1789), que a publicidade iniciou a trajetória que a levaria até o seu estágio atual de importância e desenvolvimento."o comentário precedente deveria ter sido assinado por Felipe Alandt (discussão • contrib)

Modifiquei um pouco o trecho, para retirar "mas estudos...". Entretanto, não há nada contra trechos de história na introdução. -Ramissés DC 12h55min de 14 de abril de 2011 (UTC)