Discussão:RedeTV!/Arquivo/2

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Adicionar tópico
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Último comentário: 22 de julho de 2009 de João Vítor Vieira no tópico Parcialidade

Artigo mais imparcial[editar código-fonte]

Coloquei fontes sobre decisões judiciais no início do artigo para torna-lo imparcial. Renan70 14:35, 06 de Julho de 2008

Reformei toda a pagina da rede tv. Quero ver, quem vai destruir.

Vou retirar deste artigo as críticas contra a emissora e seus problemas, pois aqui na Wikipédia tais textos não são tidos como enciclopédicdos. Lamento mas aqui não é permitido tal tipo de discussão. Crie um blog e coloque estes textos nele. --OS2Warp msg 21:45, 23 Abril 2006 (UTC)

Eu fiz varias reformas, tirando artigos ruins contra a Rede TV!, e sempre deletam, e por isso reformulei geral todo o artigo da emissora. O QUE ACHAM????

o artigo da Rede TV!, e o unico que tem a grade de programação em "Ver Tambem"

Por favor sr. anônimo, sua contribuição na Wikipédia é bem vinda, desde que atinja um padrão de qualidade enciclopédico. Sua contribuição neste artigo será removida, a não ser que remova os erros ortográficos, os palavrões e as expressões populares. Tenha em mente que procuramos fazer uma enciclopédia de qualidade, e não de informação crua. Recomendo as seguintes leituras:

Philipi 14:50, 25 Abril 2006 (UTC)

Brasilia atualmente não tem nehuma afiliada da Rede TV!, desde de 2003. Quando a Rede TV! saiu da TV Brasilia, ocupou o canal 56, mas pertence a Rede União, que é uma Rede de emissoras jovens sediada em fortaleza, no ceará, e a emissora teve que deixar o 56. Atualmente, brasilia só recebe a Rede TV!, apenas por tv por assinatura via satelite(SKY E DIRECTV), e por antena parabolica(BrasilSat B1).

grade de programação[editar código-fonte]

eu completei a grade de programação campeonato brasileiro serie b, entao completar esta igual ao site oficial da RedeTV

desfeito

Não sabia que a Wikipédia tinha dono?[editar código-fonte]

O Senhor "OS2Warp" deveria sentir vergonha da besteira que colocou na sala de discurssão. "Eu reformei tudo e tirei...", quem te pediu para reformar a página? Não foi eu! Você, que julga ser o maior, ainda não sabe da verdadeira filosofia da Wikipédia! Sobre a Rede TV!, euacho que você deve morar em Macau! Todos sabemos dos processos que a Rede TV! sofrehoje, e acho correto os Wiki colocar na página.

Por que incluir Em Guarapuava há rumores que a rede de afiliadas chegue até 2007. ??? Qual o motivo disso ??? Removo vários textos semelhantes sobre rumores relativos a atores que venham a participar de futuras novelas, porque a Wikipédia não é um blog para ter este tipo de informação.--OS2Warp msg 16:55, 24 Novembro 2006 (UTC)

Não existe xerife na Wikipédia[editar código-fonte]

O Sr. inteligência! Foi eu que removi essa Afirmação (em relação a Guarapuava)! O que escrevo na Wikipédia é resultado de pesquisa prévia. No caso, visitei o site do Ministério das Comunicações e vi que tanto a Rede TV! como a TV Diamante compartilham a mesma concessão, no caso, o canal 18 em Salvador.

SE O SENHOR CONTINUAR INTERFERINDO NOS TEXTOS ESCRITOS PELOS USUÁRIOS A ESSE PONTO, vou mandar uma reclamação por escrito da Fundação Wikipédia,você não pode remover tudo o que não te agrada ou reescreva, ou vá embora! Você não faz e nem deixa fazer, contribua escrevendo como eu (Pesquisando primeiro) ou reescreva o texto. Agora, remover simpresmente é uma atitude covarde e falsa de sua parte. A WIKIPÉDIA NÃO PRECISA DE VOCÊ!

oi anonimo, este problema q está enfrentando pode ser resolvido se citar as referencias no texto.. Glumresponder 16:19, 25 Novembro 2006 (UTC)


Falta de Respeito...Aff[editar código-fonte]

Alguem de muito mal gosto, postou "A RedeTV! esta em sexto lugar em audiencia no Brasíl", perdendo até para a TV Cultura....


Não existe nehuma informação referente a isso. Informação eh fundamental

Calma! Pessoal.[editar código-fonte]

Trocando ofensas não chegaremos a lugar nenhum. todos são importantes para a wikipédia. o comentário precedente não foi assinado por LayonM (discussão • contrib.)

Resposta: Cala a boca seu imbecil! Ninguêm te chamou pra essa "conversa"!!!!

Escute anônimo, não é bem assim como você pensa que se chegará em um consenso. As discussões, em resposta a sua acusação contra o usuário LayonM, são abertas para todos.

Apesar disso, no tom que você usou, corre chance de ser bloqueado se continuar nesse tom. Então, que se encaminhe a discussão. --ArmagedonDiscussão 21h12min de 6 de Junho de 2007 (UTC)

REFORMULAÇÃO[editar código-fonte]

Decidi reformular esse artigo por estar defasado um pouco velho e acrescentei informações revelantes, algumas devem serem colaboradas por outros usuários registrados/anônimos. Qualquer informação será bem-vinda nesta discursão. Bruno Leonard 20h07min de 8 de Agosto de 2007 (UTC)


Srs;

Muitos textos sobre a RedeTV! estão incorretos e ou incompletos. Tenho certeza que estes erros não são intencionais, mas falta de informação. Eu sou Gerente de Tecnologia da Informação da RedeTV! desde o inicio de suas operações. Gostaria de poder corrigir e complementar este artigo. Como posso colaborar?

Início de artigo excessivamente parcial[editar código-fonte]

O início deste artigo parece escrito por algum advogado de defesa dos donos da Rede TV! É para relatar fatos e não para tomar partido. Renan70 13:54,6 de julho de 2008 (UTC)

Sinta-se à vontade para contribuir com o artigo da maneira que achar melhor. A Wikipédia é de todos. RafaAzevedo msg 17h07min de 6 de Julho de 2008 (UTC)

A RedeTV! vai ter sua nova sede em 15 de novembro de 2009,quando completa 10 anos E também,por que em vez de botar como é o microfone o logo

-- O trecho abaixo, não parece compatível com um texto enciclopédico. Parece mais um press-release típico. Daqueles em que sequer a primeira frase se encaixa com a seguinte:

"A RedeTV! surgiu em 1999 apostando na tecnologia e em estratégias de mercado diferenciadas. Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho foram os únicos sócios da emissora até maio de 2011."

Parcialidade[editar código-fonte]

No texto sobre o programa musical faz-se uma estrondosa propaganda da RedeTV!. Vamos tentar melhorá-lo, pois como eu muitos usuários reclamam de parcialidade nesta página--João Vítor Vieira (discussão) 19h26min de 22 de julho de 2009 (UTC)

Eu fui na seção 2009 com boa vontade só colocar que o narrador Sílvio Luiz e o ex-jogador de futebol Edmundo foram contratados para o departamento de esportes,um anônimo foi lá e apagou, eu quero a proteção desta página contra edições de anônimos,não só por isso, mas pelas situações de parcialidade que vimos. Obrigado.


Sobre a concessão da Rede TV![editar código-fonte]

É verdade que o Grupo Estado dono do jornal O Estado de S.Paulo é dono da concessão da emissora na capital paulista, e os Diários Associados dono do Correio Braziliense e da extinta TV Tupi é dono das concessões nas cidades do Rio de Janeiro, e Belo Horizonte, Recife e Fortaleza. eu gostaria que vocês da wikipedia colocasse alguma referência no artigo da Rede TV!, sobre isto. Faeldf msg 20h33min de 16 de Maio de 2010 (UTC)


TV Brasília[editar código-fonte]

Ola wikipedistas eu o texto sobre trecho de quando tempo a TV Brasília ficou 4 anos pois não e foram 5 anos veja o eu troquei o texto do portal imprensa http://portalimprensa.uol.com.br/portal/ultimas_noticias/2008/06/02/imprensa19846.shtml pelo do AdNews http://www.adnews.com.br/midia/70473.html assim não vai trazer muitas confussões certo, Faeldf msg 20h06n de 21 de setembro de 2010 (UTC)