Discussão:Virtualização

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

O conceito de virtualização abordado, refere-se sómente ao processamento. É importante ainda conceitualizar a abordagem para a virtualização do armazenamento também, sem confundir com produtos que prometem virtualizar o armazenamento ("storage") mas que permitem que o administrador veja o espaço disponível em diversos dispositivos de hardware, sem oferecer acesso, agrupamento, segurança e gestão.

Fusão Virtualização; Comparação entre aplicações de virtualização de máquinas

Texto estranho para a wiki... vandalismo? auto-promoção?[editar código-fonte]

Algumas passagens não parecem estar no formato da wiki:

"lei n° 1034165/4154206416" (acredito que isto está incorreto ou é vandalismo ou não tem qualquer relevância ao artigo).

Outras parecem propaganda de livro: iniciam o artigo matando a definição e se repetem pelo artigo, acredito que a referência ao final é mais que suficiente:

"Segundo o livro “Virtualização: Componente Central do Datacenter” por Manoel Veras"

"De acordo com o livro “Virtualização: Componente Central do Datacenter” por Manoel Veras[1], pode- se dizer que o artigo “Time Sharing Processing in De acordo com o livro “Virtualização: Componente Central do Datacenter” por Manoel Veras[1], pode- se dizer que o artigo “Time Sharing Processing in De acordo com o livro “Virtualização: Componente Central do Datacenter” por Manoel Veras[1], "

.... bom sem maiores comentários, melhor assim.