Discussão:Kelly Rowland

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Adicionar tópico
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Último comentário: 18 de junho de 2011 de JonathasDG no tópico Artigo revisado

"Sua voz é dita como Spinto Soprano (ou seja possui uma voz grossa e se destaca em canções agitadas)." nunca vi tanto disparate. Desde quando soprano é uma voz grossa?? Este comentário não foi assinado por 88.157.120.168 (discussão). Bad_Boy97 (discussão) (contribuições) as 22:36:18 de quarta-feira, 14 de dezembro de 2011 (UTC+2).

extensão vocal[editar código-fonte]

spinto soprano(ou seja tem uma voz grossa e se destaca em músicas agitadas). Bom, todos nós sabemos que em qualquer extensão vocal pode-se haver registros graves, médios e agudos, mas é errôneo demais dizer que SPINTO SOPRANO se caracteriza como uma voz grossa. Soprano é a mais aguda das vozes exemplo: Kylie Minogue, Britney Spears, Madonna e até mesmo a Xuxa, em falar nisso a própria kylie Minogue é spinto soprano e sua voz é por muito aguda. Sendo assim se a voz for grave chama-la-emos de contralto, se sua voz for no meio-tom será mezzosoprano e se for aguda, aí sim é o caso da soprano(isso somente na escala feminina). Espero tê-los esclarecido. A propósito, ela é uma mezzosoprano. Este comentário não foi assinado por 201.75.39.36 (discussão). Bad_Boy97 (discussão) (contribuições) as 22:36:18 de quarta-feira, 14 de dezembro de 2011 (UTC+2).

Artigo revisado[editar código-fonte]

O artigo foi revisado, as devidas fontes adicionadas, corrigido gramaticamente gramaticalmente, links vermelhos foram acertados, o artigo está nos trinques, por favor, não faça bagunça. Obrigado JonathasDG (discussão) 23h29min de 18 de junho de 2011 (UTC)Responder