Ministério Público do Distrito Federal e dos Territórios: diferenças entre revisões

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Conteúdo apagado Conteúdo adicionado
Etiqueta: Ligações internas removidas
m Desfeita a edição 21856905 de 200.142.54.4 (discussão | contribs)
Linha 3: Linha 3:
O '''Ministério Público do Distrito Federal e Territórios''' (MPDFT) é um dos quatro ramos do [[Ministério Público da União]].
O '''Ministério Público do Distrito Federal e Territórios''' (MPDFT) é um dos quatro ramos do [[Ministério Público da União]].


Sua sede, localizada junto ao [[Eixo Monumental]] de [[Brasília]], é um dos raríssimos prédios em Brasília dotados de pista de pouso e decolagem de [[helicóptero]]s.

No [[Escândalo do Mensalão no Distrito Federal]], passaram a ser investigados o procurador-geral, Leonardo Bandarra, e a promotora Deborah Guerner, suspeitos de facilitarem a prorrogação de contratos emergenciais de coleta de lixo no [[Distrito Federal]].<ref>http://congressoemfoco.ig.com.br/noticia.asp?cod_canal=1&cod_publicacao=31113</ref>





Revisão das 20h07min de 15 de setembro de 2010

Sede do MPDFT

O Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) é um dos quatro ramos do Ministério Público da União.

Sua sede, localizada junto ao Eixo Monumental de Brasília, é um dos raríssimos prédios em Brasília dotados de pista de pouso e decolagem de helicópteros.

No Escândalo do Mensalão no Distrito Federal, passaram a ser investigados o procurador-geral, Leonardo Bandarra, e a promotora Deborah Guerner, suspeitos de facilitarem a prorrogação de contratos emergenciais de coleta de lixo no Distrito Federal.[1]


Ligações externas

Referências

Este artigo é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o. Editor: considere marcar com um esboço mais específico.