Ministério do Turismo (Portugal): diferenças entre revisões

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Conteúdo apagado Conteúdo adicionado
nova página: O '''Ministério do Turismo''' foi um efémero departamento do Governo da República Portuguesa, existente apenas durante a vingência do [[XVI Governo Constituci...
 
m ajustes
Linha 1: Linha 1:
O '''Ministério do Turismo''' foi um efémero departamento do [[Governo da República Portuguesa]], existente apenas durante a vingência do [[XVI Governo Constitucional]], entre [[2004]] e [[2005]]. O departamento resultou da autonomização do setor do [[turismo]] do anterior [[Ministério da Economia]], transformando-o num [[ministério]] separado. O único ministro do Turismo foi [[Telmo Correia]].
O '''Ministério do Turismo''' foi um efémero departamento do [[Governo da República Portuguesa]], existente apenas durante a vigência do [[XVI Governo Constitucional]], entre [[2004]] e [[2005]]. O departamento resultou da autonomização do setor do [[turismo]] do anterior [[Ministério da Economia]], transformando-o num [[ministério]] separado. O único ministro do Turismo foi [[Telmo Correia]].


O Ministério do Turismo foi extinto com a entrada em funções do [[XVII Governo Constitucional]], sendo o setor do turismo absorvido pelo [[Ministério da Economia e da Inovação]].
O Ministério do Turismo foi extinto com a entrada em funções do [[XVII Governo Constitucional]], sendo o setor do turismo absorvido pelo [[Ministério da Economia e da Inovação]].


[[categoria:antigos ministérios de Portugal#Turimo]]
[[Categoria:Antigos ministérios de Portugal|Turismo]]

Revisão das 23h47min de 12 de março de 2011

O Ministério do Turismo foi um efémero departamento do Governo da República Portuguesa, existente apenas durante a vigência do XVI Governo Constitucional, entre 2004 e 2005. O departamento resultou da autonomização do setor do turismo do anterior Ministério da Economia, transformando-o num ministério separado. O único ministro do Turismo foi Telmo Correia.

O Ministério do Turismo foi extinto com a entrada em funções do XVII Governo Constitucional, sendo o setor do turismo absorvido pelo Ministério da Economia e da Inovação.