A Coisa (2011): diferenças entre revisões

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Conteúdo apagado Conteúdo adicionado
ZéroBot (discussão | contribs)
ZéroBot (discussão | contribs)
m r2.7.1) (Robô: A adicionar: ko:더 씽
Linha 69: Linha 69:
[[it:La cosa (film 2011)]]
[[it:La cosa (film 2011)]]
[[ja:遊星からの物体X ファーストコンタクト]]
[[ja:遊星からの物体X ファーストコンタクト]]
[[ko:더 씽]]
[[lt:Padaras (2011 filmas)]]
[[lt:Padaras (2011 filmas)]]
[[mk:Нешто (филм, 2011)]]
[[mk:Нешто (филм, 2011)]]

Revisão das 08h30min de 10 de junho de 2012

A Coisa
The Thing
A Coisa (2011)
Pôster de divulgação.
 Estados Unidos
2011 •  cor •  102 min 
Género terror,
ficção científica
Direção Matthijs van Heijningen Jr.
Produção Marc Abraham
Roteiro Eric Heisserer
Elenco Mary Elizabeth Winstead
Adewale Akinnuoye-Agbaje
Joel Edgerton
Eric Christian Olsen
Ulrich Thomsen
Música Marco Beltrami
Cinematografia Michel Abramowicz
Edição Peter Boyle
Julian Clarke
Jono Griffith
Companhia(s) produtora(s) Strike Entertainment
Distribuição Universal Pictures
Lançamento Estados Unidos 14 de outubro de 2011
Brasil 2 de dezembro de 2011
Idioma inglês, norueguês
Orçamento US$ 35.000.000

A Coisa[1][2] (The Thing) é um filme norte-americano de 2011 dirigido por Matthijs van Heijningen Jr. e estrelado por Mary Elizabeth Winstead e Joel Edgerton.

Seu roteiro foi escrito por Eric Heisserer e sua ação se passa logo antes dos acontecimentos mostrados no filme de mesmo nome, de 1982, dirigido por John Carpenter. O filme foi produzido por Marc Abraham, e será distribuido pela Universal Pictures. As filmagens ocorreram entre 15 de março e 17 de junho de 2010, no Canadá, e tem estreia prevista no Brasil para 2 de dezembro de 2011.

Sinopse

Antárctida, 1982. Um grupo de pesquisadores noruegueses percorre uma zona nunca antes visitada pelo Ser Humano quando, no intercomunicador do veículo que utilizam para percorrer o denso gelo detectam um sinal nunca antes conhecido. Ao irem na direcção do tal sinal, páram na zona onde o sinal é mais forte e, algo faz com que o gelo se quebre e o veículo caia a bastantes metros de profundiade. Tal sinal provinha de uma nave espacial que, alí estaria provavelmente enterrada há 100 mil anos.

29 anos depois, uma nova expedição norueguesa e, também norte-americana descobre o mesmo sinal no mesmo local. Para além da nave descobrem uma espécie animal nunca antes vista presa num cubo de gelo, a qual julgam e, correctamente, ser um extraterrestre que vinha na dita nave.

Ao levarem o cubo de gelo para a base que montaram para a dita expedição, conseguem prefurá-lo e, tirar uma amostra de tecido do dito ser, pois por lógica, o mesmo estaria morto por passar tanto tempo enterrado em gelo.

Porém, a meio dessa noite, para pavor de toda a gente, tal ser evade-se numa fracção de segundos da base, tendo atacado um dos exploradores. O resto da equipa pega fogo à "coisa", num acto de auto-defesa mas, há um promenor que a equipa desconhece: tal "coisa" após atacar uma presa, assume o seu corpo na perfeição temporáriamente até atacar nova presa e, repetir o processo. Será uma corrida contra o tempo para descobrir quém é quém e, evitar que morra mais alguém.

Elenco principal

Referências

Ligações externas

Ícone de esboço Este artigo sobre um filme é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.