Marcelo Serafim: diferenças entre revisões

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Conteúdo apagado Conteúdo adicionado
Alterando a categoria 'PSB' para 'Membros do PSB'
Linha 11: Linha 11:
}}
}}


'''Marcelo Augusto da Eira Corrêa''', mais conhecido como '''Marcelo Serafim''' ([[Manaus]], [[9 de janeiro]] de [[1977]]) é [[político]] [[brasil]]eiro que atualmente cumpre mandato de [[deputado federal]], eleito pelo estado do [[Amazonas]] em [[2006]].
'''Marcelo Augusto da Eira Corrêa''', mais conhecido como '''Marcelo Serafim''' ([[Manaus]], [[9 de janeiro]] de [[1977]]) é [[político]] [[brasil]]eiro que atualmente cumpre mandato de [[deputado federal]], eleito pelo estado do [[Amazonas]] em [[2006]]. Tem um filho Lucas Oliveira da Silva que atualmente esta morando e estudando em Boa Vista no estado de Roraima.


É formado em [[farmácia]]. É filho de [[Serafim Corrêa]], ex-prefeito de [[Manaus]] e filiado ao [[Partido Socialista Brasileiro|PSB]].
É formado em [[farmácia]]. É filho de [[Serafim Corrêa]], ex-prefeito de [[Manaus]] e filiado ao [[Partido Socialista Brasileiro|PSB]].

Revisão das 01h13min de 24 de maio de 2014

Marcelo Augusto da Eira Corrêa
deputado federal (AM)
Período 1 de janeiro de 2007
em exercício
Dados pessoais
Nascimento 1977
Manaus, AM
Partido PSB
Profissão político

Marcelo Augusto da Eira Corrêa, mais conhecido como Marcelo Serafim (Manaus, 9 de janeiro de 1977) é político brasileiro que atualmente cumpre mandato de deputado federal, eleito pelo estado do Amazonas em 2006. Tem um filho Lucas Oliveira da Silva que atualmente esta morando e estudando em Boa Vista no estado de Roraima.

É formado em farmácia. É filho de Serafim Corrêa, ex-prefeito de Manaus e filiado ao PSB.


Ícone de esboço Este artigo sobre um(a) político(a) é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.