Usuário Discussão:Conrado: diferenças entre revisões

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Conteúdo apagado Conteúdo adicionado
m rv abuso de espaço público de sock criado para desestabilização
Etiqueta: Reversão
m
Linha 20: Linha 20:


Atualizei no Commons; obrigado! [[Usuário:Conrado|Denis Conrado]] ([[Usuário Discussão:Conrado|discussão]]) 00h55min de 26 de abril de 2018 (UTC)
Atualizei no Commons; obrigado! [[Usuário:Conrado|Denis Conrado]] ([[Usuário Discussão:Conrado|discussão]]) 00h55min de 26 de abril de 2018 (UTC)

== Pedido de aprovação de CheckUser para o usuário HVL ==

{{ambox|tipo=notícia|texto=Caro usuário(a), foi aberto um pedido de '''aprovação''' de [[Wikipédia:CheckUser|verificador de contas]] para o usuário [[Usuário:HVL|HVL]].<br />Caso tenha interesse, poderá participar da votação que ocorre nesta página: '''[[Wikipédia:CheckUser/Candidaturas/HVL]]''' .<br />A sua participação é importante. Obrigado pela atenção. [[User:HVL|HVL]], usando o recurso ''[[m:MassMessage|MassMessage]]''.
00h32min de 23 de junho de 2018 (UTC)
----
<div style="font-size: smaller; text-align: center;">Você recebeu esta mensagem porque o seu nome está incluído '''[[Usuário:RadiX/MassMessage/CHOS|nesta lista]]'''. Caso pretenda deixar de receber as notificações, basta '''remover''' o seu nome da lista.</div>}}
<!-- Mensagem enviada por User:HVL@ptwiki utilizando a lista em https://pt.wikipedia.org/w/index.php?title=Usu%C3%A1rio:RadiX/MassMessage/CHOS&oldid=52353972 -->

== [[Wikipédia:Votações/Revogação definitiva da regra sobre as contas dormentes|Votação]] sobre possibilidade de anulação de votos por parte dos burocratas ==

{{ambox|tipo=notícia|texto=Caro usuário(a), encontra-se em andamento uma [[Wikipédia:Votações/Revogação definitiva da regra sobre as contas dormentes|votação]] para revogar definitivamente as regras que permitem burocratas anularem votos arbitrariamente de usuários que eles considerarem que são "contas dormentes", ou seja, que eles consideram que não estão tão ativos quanto deveriam. Assim, os usuários que tem direito ao voto podem ter seus votos anulados se votarem depois de um tempo (que pode ser bem curto) sem editar. Por isso, estão sendo notificados os usuários com direito ao voto, como você, já que essa votação é totalmente do interesse de quem tem o direito de votar, pois com a possibilidade de anulação, qualquer usuário pode ter seu voto anulado discricionariamente por um burocrata, e essa votação pretende acabar com isso.<br />Caso tenha interesse, poderá participar da votação que ocorre nesta página: '''[[Wikipédia:Votações/Revogação definitiva da regra sobre as contas dormentes]]'''.<br />A sua participação é muito importante. Obrigado pela atenção. [[Usuária:JMGM|JMGM]] ([[Usuária Discussão:JMGM|discussão]]) 11h33min de 12 de julho de 2018 (UTC)
----
<div style="font-size: smaller; text-align: center;">Você recebeu esta mensagem porque foi decidido, após uma [[Wikipédia:Esplanada/propostas/Ampla divulgação para a votação sobre a alteração das regras do direito ao voto de milhares de usuários (28out2016)|consulta na Esplanada]], que os usuários com direito ao voto deveriam ser notificados diretamente sobre votação semelhante, e essa votação atual interfere da mesma maneira que a anterior no direito ao voto.</div>}}

== Esclarecimento sobre contas dormentes ==

Olá editor, percebo que você [[Wikipédia:Votações/Revogação definitiva da regra sobre as contas dormentes|votou a favor da revogação]] da regra da política dos burocratas que permite que tais anulem votos de contas dormentes quando há suspeitas de ''meatpuppetry'' ou com objetivo de influenciar o resultado final.

[[Wikipédia:Café dos administradores#Solicitação|Após uma discussão]] com divergências e uma ampla discordância contra o que foi feito. Acredito que você possa ter sido influenciado por uma solicitação parcial enganosa a respeito desta política. Por isso, venho aqui numa tentativa de explanar tal situação:

*Primeiro: esta regra não permite que os burocratas anulem votos arbitrários de contas, apenas quando há suspeitas de ''meatpuppetry'' e/ou uma tentativa de influenciar o resultado final. Como foi exposto na solicitação anterior, aparenta que qualquer burocrata poderá escolher a dedos votos alheios afim de anulá-los, quando não é a realidade.
*Segundo: a regra é somente válida para votações de estatutos críticos, ou seja, estatutos que disponibilizam ferramentas que acarretam grandes responsabilidades e até mesmo podem corromper a integridade da comunidade. Portanto, a regra é somente válida em votações de administradores e verificadores afim de evitar manipulação dessas votações e, como consequência, evitar que usuários não aptos tenha acesso a ferramentas críticas. Como foi exposto na solicitação anterior, aparenta que a regra é válida qualquer votação, quando não é.
*Terceiro: a comunidade não deve oferecer direitos vitalícios, pois não é possível afirmar que uma pessoa que passa um ou dois anos sem editar está ciente dos acontecimentos da comunidade! Essas pessoas estão aptas para votar, dando confiança e ferramentas críticas a usuários sem que elas não editam há tempos?
*Quarto: a falta de definição sobre contas dormentes não deve ser um problema, qualquer caso de anulação incorreta pode ser questionada e dialogada entre os usuários. Nesses casos, a probabilidade é que as anulações sejam debatidas entre os burocratas e, então, mantidas ou corrigidas. Sendo assim, não há casos para alarmes como é exposto na solicitação anterior. Com a revogação deste trecho, pode-se abrir um precedentes para manipulações e outros esquemas de ''meatpuppetry'' para estatutos críticos.

Por fim, gostaria de agradecer a atenção. Não tinha o interesse e nem o objetivo de enviar tais mensagens, mas por conta de uma conduta inapropriada que apenas passaste desinformações, sinto-me obrigado, explanar tais pontos para que, ciente de tais, o usuário possa fazer sua escolhe após ouvir ambos os lados e com informações corretas. ''[[Usuário:Conde Edmond Dantès|<span style="font-size:normal;color:#000000;font-family:Poor Richard, Nella Sue;">Edmond Dantès</span>]]'' <sup>[[Usuário Discussão:Conde Edmond Dantès|<span style="font-size:normal;color:blue">''d'un message?''</span>]]</sup> 18h47min de 14 de julho de 2018 (UTC)

Revisão das 22h11min de 17 de julho de 2018

Arquivo até 2006 Arquivo 2007 Arquivo 2008 Arquivo 2009 a 2016

Indicação de eliminação rápida para a página Academia Liberalismo Econômico

Olá, Conrado. A página Academia Liberalismo Econômico que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

Caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

SEPRodrigues 11h43min de 18 de março de 2018 (UTC)[responder]

bandeira

Olá, você poderia me explicar a origem desta bandeira? Não é possível encontrá-la atualmente no site da prefeitura.--Quelícera (discussão) 00h15min de 26 de abril de 2018 (UTC)[responder]

Atualizei no Commons; obrigado! Denis Conrado (discussão) 00h55min de 26 de abril de 2018 (UTC)[responder]