Hahn Air

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Hahn Air
Criação
Sede social
Empresa-mãe
Saspo Holding GmbH (en)
Website

A Hahn Air é uma companhia aérea alemã fundada em 1994, especializada em serviços de distribuição para outras companhias aéreas desde 1999. Como a maior empresa do mundo do seu tipo, abrange 190 mercados e coopera com mais de 300 parceiros aéreos, ferroviários e de traslado e mais de 95.000 agências de viagem. É a primeira e única companhia aérea em todo o mundo que oferece gratuitamente e de forma abrangente um seguro contra insolvência com cobertura para todos os serviços de transporte.

A Hahn Air Group é uma empresa internacional com sede em Dreieich perto de Frankfurt, Alemanha, enquanto a frota da Hahn Air Lines opera a partir do Aeroporto de Düsseldorf. O Grupo, que possui escritórios em todo o mundo, incluindo Mineápolis, Montevidéu, Paris, Casablanca, Joanesburgo, Nova Deli e Manila, alcança um volume de negócios global anual de aproximadamente mil milhões de dólares americanos.

Frota[editar | editar código-fonte]

avião da frota da Hahn Air

Em 14 de outubro de 2017 a frota da empresa era composta por:

Modelo Quantidade
Cessna 525C 2
Cessna 680 2
Total 4


Todos os anos, milhões de passageiros viajam de e para 4.000 diferentes aeroportos,usando as passagens expedidas pela empresa

A Hahn Air é membro da International Air Transport Association (IATA). Embora,não seja muito conhecida pelo público geral, possui conexões em todo o globo e desempenha um papel de liderança no setor de distribuição de companhias aéreas.

Além disso, atua em outros campos de negócios fora do setor de aviação e apoia ativamente projetos sociais ao redor do mundo


Site oficial:https://www.hahnair.com/en

Ícone de esboço Este artigo sobre uma empresa é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.
Ícone de esboço Este artigo sobre aviação é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.