I Propose We Never See Each Other Again After Tonight

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
I Propose We Never See Each Other Again After Tonight
I Propose We Never See Each Other Again After Tonight
 Canadá
2020 •  cor •  102 min 
Gênero comédia romântica
Direção Sean Garrity
Produção Nick Christie
Sean Garrity
Roteiro Sean Garrity
Elenco Hera Nalam
Kristian Jordan
Música Murray Pulver
Cinematografia Andrew Forbes
Edição Sean Garrity
Companhia(s) produtora(s) Bedbugs Films
Distribuição Mongrel Media
Lançamento
  • 21 de agosto de 2020 (2020-08-21) (Canadá)
Idioma inglês

I Propose We Never See Each Other Again After Tonight é um filme independente canadense de comédia romântica de 2020, dirigido por Sean Garrity.[1] O filme é estrelado por Kristian Jordan e Hera Nalam como Simon Friesen e Iris Dela Cruz, um homem e uma mulher em Winnipeg que se encontram quando os dois param para ajudar a tirar um carro da neve e se tornam um casal ao longo do filme, apesar de sua falta inicial de interesse um pelo outro.[2]

Garrity escolheu escrever os dois personagens principais como um menonita e uma canadense filipina, já que ambas as comunidades são proeminentes em Winnipeg, mas raramente representadas em filmes.[3]

O filme tinha estreia marcada para março de 2020,[3] mas foi interrompido pela Pandemia de COVID-19 no Canadá.[4] Sua estréia foi remarcada para agosto; Garrity comparou sua estratégia de lançamento ajustada com o filme Tenet, concorrente de Christopher Nolan, observando que as estratégias de distanciamento social ainda em vigor nos cinemas complicariam o lançamento de um filme de Hollywood, mas não eram muito diferentes das audiências muito menores que se voltam para os filmes independentes canadenses mesmo em tempos normais.[5]

Referências

  1. Randall King, "Comédia romântica feita da maneira certa: a atriz de Winnipeg irradia um grande charme no mais recente projeto de Garrity para a tela grande". Winnipeg Free Press, 22 de agosto de 2020.
  2. Barry Hertz, "Proponho que nunca mais nos veremos depois desta noite, quer fazer de Winnipeg a capital da comédia romântica do Canadá: uma reviravolta narrativa tardia impede um filme que chega tão perto de atingir seu objetivo de completa sedução e rendição do público". The Globe and Mail, 2 de setembro de 2020.
  3. a b Randall King, "Conflito cultural: o cineasta de Winnipeg mistura as comunidades filipinas e menonitas da cidade para uma comédia romântica". Winnipeg Free Press, 14 de março de 2020.
  4. Hal Anderson, "Novo filme a estrear; cineasta de Winnipeg pode finalmente mostrar o filme mais recente". Winnipeg Sun, August 15, 2020.
  5. Randall King, "Pandemia subjuga os melhores planos para o filme: a comédia romântica local finalmente sendo exibida em dois cinemas de Winnipeg após meses de atraso". Winnipeg Free Press, 21 de agosto de 2020.
Ícone de esboço Este artigo sobre um filme canadense é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.
Ícone de esboço Este artigo sobre um filme de comédia romântica é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.
Ícone de esboço Este artigo sobre um filme independente é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.