I Saw Mommy Kissing Santa Claus (filme)

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita fontes confiáveis e independentes, o que compromete sua credibilidade (desde junho de 2013). Por favor, adicione referências e insira-as corretamente no texto ou no rodapé. Conteúdo sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)
I Saw Mommy Kissing Santa Claus
Confusões no Natal (BR)
 Estados Unidos
 Alemanha

2001 •  cor •  100 min 
Direção John Shepphird
Roteiro Steve Jankowski
John Shepphird
Mike Sorrentino
Randy Vampotic
Elenco Cole Sprouse
Dylan Sprouse
Connie Selleca
Corbie Bernsen
Distribuição Main Pictures
PAX Television
Regent Entertainment
Idioma inglês
Página no IMDb (em inglês)

I Saw Mommy Kissing Santa Claus (no Brasil: Confusões no Natal, mas literalmente Eu vi a mão beijar o Pai Natal) é um filme de comédia estadunidense de 2001 baseado no clip de Natal com o mesmo nome. A tagline do filme foi "Christmas is coming, and Santa's a dirty rat" (O Natal está a chegar, e o Pai Natal é um rato sujo).

Sinopse[editar | editar código-fonte]

Os atores gêmeos, Cole e Dylan Sprouse, interpretam Justin, um menino que vê sua mãe beijando Papai Noel. Contudo, ele não sabe que o "Papai Noel" é o seu pai. Seus pais, Stephanie (Connie Selleca) e David Carver (Corvin Bernser) tiveram um briga recente, e Justin deixou os dois sozinhos, indo para seu quarto. Alguns minutos mais tarde, Justin vê sua mãe trancada em um ambiente aconchegante e romântico, com o Papai Noel. Juntando tudo o que aconteceu, ele pensa que seus pais se separaram e Stephanie estaria tendo um caso com o Papai Noel. Então, Justin resolve se comportar muito mal para que este não tenha que visitar sua casa novamente, e assim, eles não poderiam fugir, como ele pensou. Para isso, ele fez várias armadilhas e jogou bolas de neve em ruas. O filme apresentou Corbin Bernsen e Frank Gerrish. I Saw Mommy Kissing Santa Claus foi exibido pela primeira vez em 9 de Dezembro de 2001, no PAX Network.

Ligações externas[editar | editar código-fonte]

Ícone de esboço Este artigo sobre um filme é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.