In the Mix (canção de Mariah Carey)

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
"In The Mix"
Canção de Mariah Carey
Lançamento 17 de setembro de 2019 (2019-09-17)
Formato(s) Download Digital
Gravação Agosto de 2019
Gênero(s) R&B
Duração 2:55
Gravadora(s) Mariah Carey e ABC Studios
Composição Mariah Carey e Daniel Moore
Produção Mariah Carey e Daniel Moore

"In the Mix " é uma música da cantora e compositora americana Mariah Carey. Foi lançada em 17 de setembro de 2019 como a música tema oficial da série de TV americana Mixed-ish, que estreou em 24 de setembro de 2019 na ABC. A música foi co-escrita e co-produzida por Mariah, junto com o compositor-produtor Daniel Moore II. O videoclipe que acompanha foi lançado no mesmo dia do lançamento do single. A música alcançou o número nove na parada de canções digitais R&B dos EUA e o top 20 na Hungria.

Antecedentes e lançamento[editar | editar código-fonte]

Sendo uma mulher biracial na indústria do entretenimento, seria impossível não querer fazer parte de "mixed-ish, especialmente depois de assistir o episódio piloto, que eu amei.

— Mariah em uma entrevista para o programa Entertainment Tonight.[1]

No dia 5 de agosto de 2019, Mariah confirmou que iria lançar a canção "In the Mix", que seria o tema da série.[2] A música foi escrita e gravada por volta de julho e agosto daquele ano.[3] Os filhos de Carey, Moroccan e Monroe, deram os vocais de fundo para a música. Seu diretor musical na época, o compositor-produtor Daniel Moore II, co-produziu a música junto com Carey.

Em 17 de setembro de 2019, Mariah estreou a música para a platéia no evento de estreia "Embrace Your Ish" no Goya Studios em Los Angeles, ao lado dos criadores de Mixed-ish Kenya Barris e Tracee Ellis Ross .[4]

Recepção critica[editar | editar código-fonte]

Althea Legaspi, da Rolling Stone, chamou o refrão de "edificante" e descreveu o whistle de Mariah como um "formigamento".[5]

Vídeo[editar | editar código-fonte]

Em 17 de setembro de 2019, o videoclipe foi lançado no canal da ABC no YouTube. Possui trechos da série, e também imagens de Mariah e seus dois filhos gravando a música no estúdio.

Paradas musicais[editar | editar código-fonte]

'Parada ilegal entrou |-
Parada (2019) Posição
Hungaria 20
US R&B Digital Songs (Billboard)[6] 13

Referências