Internet Explorer Administration Kit

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa

Internet Explorer Administration Kit ou IEAK, é um complemento para o navegador Internet Explorer para uma organização crie uma versão customizada do navegador com suas necessidades, lançado pela Microsoft. Ele se parece com o CCK, do antigo navegador Netscape Navigator. O Knowledge do IEAK é testada para o MSCE. Versões recentes incluem:

IEAK 8[editar | editar código-fonte]

O IEAK para o Internet Explorer 8 pode ser usada por organizações para customizar as configurações do navegador, integrar complementos, trocar o logotipo do navegador por logotipos personalizados e gerenciar centralmente a distribuição do software.[2] O IEAK consiste nos seguintes componentes:[3]

  • Assistente para Personalização do Internet Explorer, que permite que uma organização personalizar a configuração do navegador, e criar pacotes redistribuíveis com as personalizações aplicadas.
  • Gerenciador de Perfis do IEAK, permite que se crie múltiplas composições de configurações e customizações do Internet Explorer.

Referências

  1. «Internet Explorer 3.0 For Corporate Intranet». Microsoft Corporation (em inglês). Microsoft.com. 5 de fevereiro de 1997. 
  2. «IEAK» (em inglês). Technet.microsoft.com. 
  3. «Visão Geral do IEAK» (em inglês). Technet.microsoft.com.