Ivy Dickens

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita fontes confiáveis e independentes, o que compromete sua credibilidade (desde julho de 2012). Por favor, adicione referências e insira-as corretamente no texto ou no rodapé. Conteúdo sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)
Gossip Girl
Personagem fictícia de Gossip Girl
Nome original Ivy Dickens
Sexo Feminino
Ocupação Atriz, estudante
Família como Charlie Rhodes:
Carol Rhodes
(mãe)
Lily van der Woodsen
(tia)
Serena van der Woodsen
(prima)
Eric van der Woodsen
(primo)
Scott Rosson
(primo)
Richard "Rick" Rhodes
(avô)
Celia "CeCe" Rhodes
(avó; falecida)
Primeira aparição Décimo oitavo episódio da quarta temporada.

Ivy Dickens (também conhecida como Charlotte "Charlie" Rhodes) é uma personagem fictícia que aparece exclusivamente na série de TV Gossip Girl, interpretada por Kaylee DeFer. Ivy não é citada nos livros, sendo criada exclusivamente pelos produtores do programa de televisão.

Ela primeiramente aparece na quarta temporada, no episódio "The Kids Stay in the Picture", como a prima desaparecida de Serena, Charlie Rhodes, conhecendo Serena que a aparesenta para o mundo do Upper East Side. No final da quarta temporada, "The Wrong Goodbye", é revelada que sua verdadeira identidade é Ivy Dickens, uma atriz contratada por Carol Rhodes para substituir sua filha para ter acesso à fortuna de Charlie. A partir da quinta temporada, DeFer se torna parte do elenco principal e fixo da série.