Jack Canfield

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta biografia de uma pessoa viva não cita as suas fontes ou referências, o que compromete sua credibilidade. (desde maio de 2017)
Ajude a melhorar este artigo providenciando fontes confiáveis e independentes. Material controverso sobre pessoas vivas sem apoio de fontes confiáveis e verificáveis deve ser imediatamente removido, especialmente se for de natureza difamatória.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)
Jack Canfield.jpg

Jack Canfield (nascido em 19 de agosto de 1944) é um autor americano, palestrante motivacional, líder do seminário, empresas treinador e empresário. Ele é o co-autor da sopa de galinha para a série da alma, que tem mais de 250 títulos e 500 milhões de cópias impressas em mais de 40 idiomas. em 2005 Canfield co-autoria com Janet Switcher os princípios do sucesso. Como chegar de onde você está para onde você Quer ser.

Conteúdo

Chicken Soup for the Soul[editar | editar código-fonte]

Canfield foi co-autor de Chicken Soup for the Soul com Mark Victor Hansen em 1993. De acordo com o USA Today, Chicken Soup for the Soul foi o terceiro best-seller dos Estados Unidos durante meados dos anos 90. [12] Canfield mais tarde co-authored dúzias de livros adicionais na sopa de galinha para a série da alma.

Jack Canfield
Nascimento
Culver City,  Estados Unidos
Género literário Romance, conto

Canfield nasceu em Fort Worth, Texas, em 19 de agosto de 1944. Ele passou sua adolescência em Wheeling, West Virginia e se formou no Instituto Linsly Militar em 1962. [1] Canfield recebeu um A. B. Na história chinesa da Universidade de Harvard em 1966. [1] Ele recebeu seu M.Ed. em 1973 pela Universidade de Massachusetts Amherst. [1] Canfield recebeu um Ph.D. honorário da Universidade de Santa Monica, em 1981. [5]

Carreira[editar | editar código-fonte]

Canfield começou sua carreira em 1967, quando ele ensinou um ano do ensino médio em Chicago, Illinois. Trabalhou no Clinton Corps Job Center, em Iowa e W. Clement e Jessie V. Pedra Fundamental em Chicago Em 1976 Canfield co-autor de 100 maneiras de aumentar a auto-conceito em sala de aula:. Um manual para professores e pais . [6] Ele correu um centro de Gestalt residencial chamada New England centro de Desenvolvimento pessoal e Organizacional e foi nomeado um dos dez Outstanding Young Men of America (TOYA) pelos Jaycees dos Estados Unidos em 1978 [5]

Canfield é o fundador e CEO do Grupo de Formação Canfield em Santa Barbara, Califórnia, e fundador da Fundação para a Auto-Estima em Culver City, Califórnia. [1] [8] Canfield hospeda um programa de rádio e escreve uma coluna de jornal sindicalizado globalmente. Ele tem um Guinness World Record para ter sete livros na lista de best-sellers do New York Times, ao mesmo tempo. [8] em 2006 Canfield foi destaque em um filme de auto-desenvolvimento chamado The Secret. Sua melhor livros conhecidos incluem: o poder do foco, o fator de Aladdin, e Dare to Win [1] Em 2005 Canfield co-autor de O Sucesso Princípios:. Como chegar de onde você está para onde você quer ser Ele é. um membro fundador do Conselho de Liderança transformacional.

Chicken Soup for the Soul [editar]

Ver artigo principal: Chicken Soup for the Soul

Canfield co-autor de Canja de Galinha para a Alma com Mark Victor Hansen em 1993. Segundo a EUA Hoje, Canja de Galinha para a Alma foi o terceiro livro mais vendido nos Estados Unidos em meados da década de 1990. Canfield dezenas mais tarde co-autoria livros de adicionais na sopa de galinha para a série da alma.

Os Principios do Sucesso[editar | editar código-fonte]

Em seu livro O Sucesso Princípios: Como chegar de onde você está para onde você quer ser [9] Jack Canfield recolheu o que ele afirma ser 64 lições essenciais para atingir objetivos e criar uma vida bem sucedida.. O livro é dividido em seis seções: Os Fundamentos do Sucesso, Transforme-se para o sucesso, construir sua equipe de sucesso, criar relacionamentos bem sucedidos, o sucesso eo dinheiro, e sucesso começa agora. Esses princípios incluem os fundamentos, como "Take 100% responsabilidade por sua vida", "decidir o que quer", e "acreditar que é possível", bem como as que visam a criação de melhores relações, como "Mantenha seus contratos", e "Fale com a impecabilidade" e "Diga a verdade mais rápido." Canfield também apresenta ideias, que ele reivindica pode criar sucesso com dinheiro, construir uma equipa de sucesso, e como superar a procrastinação e começar.

Nas tradições de Napoleon Hill, W. Clement Stone, Earl Nightingale e Maxwell Maltz Canfield enfatiza a importância de se concentrar em uma visão e usar a visualização, ou seja, o ato de criar atraentes e vivas imagens na mente da pessoa, a fim de alcançar seus objetivos. [4]: 81-89 Canfield cita neuropsicólogos que estudam teoria da expectativa para apoiar seu ponto de vista sobre a importância da visualização:

Cientistas costumavam acreditar que os seres humanos respondeu a informação que flui para o cérebro do mundo exterior. Mas hoje, eles estão aprendendo que em vez disso, responder ao que o cérebro, com base na experiência anterior, espera acontecer a seguir. Na verdade, a mente é um instrumento tão poderoso; ele pode entregar literalmente tudo o que quiser. Mas você tem que acreditar que o que você quer é possível ... Através de uma vida inteira de eventos, o nosso cérebro realmente aprende o que esperar próxima-se eventualmente acontece dessa forma ou não. E porque o nosso cérebro espera que algo vai acontecer uma certa maneira, que muitas vezes conseguir exatamente o que nós antecipamos [4]: ​​35-36.

Em janeiro de 2015, um 10º aniversário, revista e atualizada, edição de princípios do sucesso de Jack Canfield saiu. A nova edição destina-se a reflectir a mudança dos tempos e aos desafios e oportunidades que definem a nossa era digital. A edição revista inclui uma nova seção "Sucesso na Era Digital", que explica como a marca-se com uma persona on-line, usar a mídia social de uma forma que melhora a reputação, e como organizar crowdfunding para financiar projectos [14]:. 499- 539

Ensino e influência pública [editar]

Em julho de 2009, DoPeace [15] e MaestroConference co-organizou um evento Conferencing social intitulado Ser um visionário prático. Canfield foi um dos oradores especialistas sobre o crescimento pessoal.

Vida pessoal [editar]

Canfield se casaram em 1971 e tiveram quatro filhos, antes que ele se divorciou em 1976. Alguns anos mais tarde ele se casou novamente e teve um quinto filho. Ele se divorciou em 1999 e casou-se pela terceira vez em 2001.