Jack Canfield

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Jack Canfield
Nascimento
Culver City,  Estados Unidos
Género literário Romance, conto

Jack Canfield (nascido em 19 de agosto de 1944 [1] [2]) é um autor americano, palestrante motivacional, líder do seminário, empresas treinador e empresário. Ele é o co-autor da sopa de galinha para a série da alma, que tem mais de 250 títulos e 500 milhões de cópias impressas em mais de 40 idiomas. em 2005 Canfield co-autoria com Janet Switcher os princípios do sucesso:. Como chegar de onde você está para onde você Quer ser. [4]

Conteúdo [hide]

1 Início da vida e da educação

2 Carreira

2.1 Chicken Soup for the Soul[editar | editar código-fonte]

2.2 Os princípios do sucesso

2.3 Ensino e influência pública

3 Vida pessoal

4 Bibliografia

5 Referências

6 Ligações externas

Início da vida e da educação [editar]

Canfield nasceu em Fort Worth, Texas, em 19 de agosto de 1944. Ele passou sua adolescência em Wheeling, West Virginia e se formou no Instituto Linsly Militar em 1962. [1] Canfield recebeu um A. B. Na história chinesa da Universidade de Harvard em 1966. [1] Ele recebeu seu M.Ed. em 1973 pela Universidade de Massachusetts Amherst. [1] Canfield recebeu um Ph.D. honorário da Universidade de Santa Monica, em 1981. [5]

Carreira [editar]

Canfield começou sua carreira em 1967, quando ele ensinou um ano do ensino médio em Chicago, Illinois. Trabalhou no Clinton Corps Job Center, em Iowa e W. Clement e Jessie V. Pedra Fundamental em Chicago [5] Em 1976 Canfield co-autor de 100 maneiras de aumentar a auto-conceito em sala de aula:. Um manual para professores e pais . [6] Ele correu um centro de Gestalt residencial chamada New England centro de Desenvolvimento pessoal e Organizacional [7] e foi nomeado um dos dez Outstanding Young Men of America (TOYA) pelos Jaycees dos Estados Unidos em 1978 [5]

Canfield é o fundador e CEO do Grupo de Formação Canfield em Santa Barbara, Califórnia, e fundador da Fundação para a Auto-Estima em Culver City, Califórnia. [1] [8] Canfield hospeda um programa de rádio e escreve uma coluna de jornal sindicalizado globalmente. [1] Ele tem um Guinness World Record para ter sete livros na lista de best-sellers do New York Times, ao mesmo tempo. [8] em 2006 Canfield foi destaque em um filme de auto-desenvolvimento chamado The Secret. [8] Sua melhor livros conhecidos incluem: o poder do foco, o fator de Aladdin, e Dare to Win [1] Em 2005 Canfield co-autor de O Sucesso Princípios:. Como chegar de onde você está para onde você quer ser [9] Ele é. um membro fundador do Conselho de Liderança transformacional.

Chicken Soup for the Soul [editar]

Ver artigo principal: Chicken Soup for the Soul

Canfield co-autor de Canja de Galinha para a Alma com Mark Victor Hansen em 1993. Segundo a EUA Hoje, Canja de Galinha para a Alma foi o terceiro livro mais vendido nos Estados Unidos em meados da década de 1990. Canfield dezenas mais tarde co-autoria livros de adicionais na sopa de galinha para a série da alma.

Os princípios do sucesso [editar]

Em seu livro O Sucesso Princípios: Como chegar de onde você está para onde você quer ser [9] Jack Canfield recolheu o que ele afirma ser 64 lições essenciais para atingir objetivos e criar uma vida bem sucedida.. O livro é dividido em seis seções: Os Fundamentos do Sucesso, Transforme-se para o sucesso, construir sua equipe de sucesso, criar relacionamentos bem sucedidos, o sucesso eo dinheiro, e sucesso começa agora. Esses princípios incluem os fundamentos, como "Take 100% responsabilidade por sua vida", "decidir o que quer", e "acreditar que é possível", bem como as que visam a criação de melhores relações, como "Mantenha seus contratos", e "Fale com a impecabilidade" e "Diga a verdade mais rápido." Canfield também apresenta ideias, que ele reivindica pode criar sucesso com dinheiro, construir uma equipa de sucesso, e como superar a procrastinação e começar.

Nas tradições de Napoleon Hill, W. Clement Stone, Earl Nightingale e Maxwell Maltz Canfield enfatiza a importância de se concentrar em uma visão e usar a visualização, ou seja, o ato de criar atraentes e vivas imagens na mente da pessoa, a fim de alcançar seus objetivos. [4]: 81-89 Canfield cita neuropsicólogos que estudam teoria da expectativa para apoiar seu ponto de vista sobre a importância da visualização:

Cientistas costumavam acreditar que os seres humanos respondeu a informação que flui para o cérebro do mundo exterior. Mas hoje, eles estão aprendendo que em vez disso, responder ao que o cérebro, com base na experiência anterior, espera acontecer a seguir. Na verdade, a mente é um instrumento tão poderoso; ele pode entregar literalmente tudo o que quiser. Mas você tem que acreditar que o que você quer é possível ... Através de uma vida inteira de eventos, o nosso cérebro realmente aprende o que esperar próxima-se eventualmente acontece dessa forma ou não. E porque o nosso cérebro espera que algo vai acontecer uma certa maneira, que muitas vezes conseguir exatamente o que nós antecipamos [4]: ​​35-36.

Em janeiro de 2015, um 10º aniversário, revista e atualizada, edição de princípios do sucesso de Jack Canfield saiu. A nova edição destina-se a reflectir a mudança dos tempos e aos desafios e oportunidades que definem a nossa era digital. A edição revista inclui uma nova seção "Sucesso na Era Digital", que explica como a marca-se com uma persona on-line, usar a mídia social de uma forma que melhora a reputação, e como organizar crowdfunding para financiar projectos [14]:. 499- 539

Ensino e influência pública [editar]

Em julho de 2009, DoPeace [15] e MaestroConference co-organizou um evento Conferencing social intitulado Ser um visionário prático. Canfield foi um dos oradores especialistas sobre o crescimento pessoal.

Vida pessoal [editar]

Canfield se casaram em 1971 e tiveram quatro filhos, antes que ele se divorciou em 1976. Alguns anos mais tarde ele se casou novamente e teve um quinto filho. Ele se divorciou em 1999 e casou-se pela terceira vez em 2001.