Kill Gil, Volumes I & II

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
"Kill Gil, Volumes I & II"
387.º episódio da .ª temporada de Os Simpsons
Kill Gil - Volumes 1 e 2.jpg
Imagem promocional do episódio, com Gil vestido de Papai Noel.
Informação geral
Transmissão original 17 de Dezembro de 2006
Convidados

Elvis Stojko como ele mesmo

Cronologia
"Casal Esquisito"

"Kill Gil - Volumes 1 e 2"[1] é o nono episódio da 18ª Temporada de Os Simpsons. Ele foi exibido originalmente nos Estados Unidos no canal da FOX, no dia 17 de Dezembro de 2006. Nesse episódio, Gil é demitido de seu emprego de Papai Noel, e então os Simpsons decidem acolhê-lo. Esse episódio teve 8,96 milhões de telespectadores.

Resumo[editar | editar código-fonte]

Trabalhando no Shopping como Papai Noel, Gil dá erradamente a Lisa uma boneca da Malibu Stacy que pertence à filha do chefe dele. Gil então é despedido, e com pena dele, Os Simpsons o convidam para a ceia de Natal. Mas a família logo vê que foi um grande erro convidá-lo, pois ele fica até tarde da noite sem perceber que estava incomodando os Simpsons.

Recepção[editar | editar código-fonte]

Esse episódio teve 8.96 milhões de telespectadores[2]. "Os Simpsons" e "American Dad", com 7.48 milhões de telespectadores; ficaram em quarto lugar no número de telespectadores, perdendo para: "Survivor: Cook Islands Finale", "Sunday Night Football" e "The Santa Clause 2". Graças a esse episódio, "Os Simpsons" levou mais um WGA (Writers Guild Award) para sua ficha[3].

Referências Culturais[editar | editar código-fonte]

O Título do episódio "Kill Gil", é uma referência ao filme americano, Kill Bill. No decorrer do episódio, também tem referências a: The Grinch, Holiday Inn e Batman Begins.

Referências

  1. Fox Broadcasting Company. «Kill Gil, Vols. I & II» (em inglês). TheSimpsons.com 
  2. Adam. «Avaliações: Kill Gil - Volumes 1 e 2» (em Inglês). Simpsons Channel. Arquivado do original em 12 de setembro de 2012 
  3. Adam. «"Kill Gil" ganha um WGA» (Notícia) (em inglês). Simpsons Channel. Consultado em 21 de Janeiro de 2011