Kyla Deaver

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
Question book-4.svg
Esta página cita fontes confiáveis e independentes, mas que não cobrem todo o conteúdo (desde agosto de 2015). Ajude a inserir referências. Conteúdo não verificável poderá ser removido.—Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)
Kyla Deaver
Kyla Deaver em 2017.
Nome completo Kyla Marie Deaver
Outros nomes Sweet Kyla
Nascimento 25 de março de 2003 (16 anos)
Southern California
Nacionalidade  Estados Unidos
Ocupação Atriz, cantora, modelo, dançarina e cheerleader
Atividade 2010–Atualmente
IMDb: (inglês)

Kyla Marie Deaver (25 de março de 2003, Southern California)[1] é uma atriz, cantora, modelo, dançarina e cheerleader americana que ficou conhecida mundialmente ao interpretar April Perron em The Conjuring.

Biografia[editar | editar código-fonte]

Kyla com sua equipe de cheerleaders em janeiro de 2017.

Kyla nasceu em 25 de março de 2003, em Southern California, desde muito pequena Kyla já fazia books fotográficos e desfiles, Kyla começou a atuar com quatro anos de idade, seu primeiro trabalho atuando foi um comercial de Band-Aid, quando ela tinha 5 anos, ela se mudou para Atlanta e dois anos depois ela estrelou seu primeiro filme, ela estrelou o curta-metragem "The Candy Shop", um conto de fadas para sensibilizar o perigo do tráfico e exploração sexual de crianças em Atlanta.

Ao lado de Doug Jones, ela fez papel de uma menina chamada Hope, que é primeiramente abordada e em seguida sequestrada por um homem de aparência estranha que possui uma loja de doces.

Dois anos depois, Kyla teve a oportunidade de estrelar um papel de grande avanço, ela foi escalada para viver April Perron no filme mais aguardado, Invocação do Mal ao lado de Vera Farmiga.

Ainda em 2013 ela chegou a gravar a nova série "Masters of Sex" ao lado de Teddy Sears, bem como um episódio em "Drop Dead Diva", não muito depois Kyla foi escalada para outro filme chamado "The Circle" (rebatizado "The Harvesting"), no qual ela interpreta uma garota chamada Sarah, uma jovem versão da atriz Chelsey Crisp, o filme é sobre seis amigos que cegamente seguem um destino mortal conforme eles exploram uma prisão incendiada. [2]

Vida pessoal[editar | editar código-fonte]

Kyla ama cantar, dançar, tocar piano, equitação, e cheerleading, ela também adora animais, especialmente cães e cavalos, uma de suas atividades favoritas incluem o voluntariado na instituição de animais "Animal Rescue" junto com a sua avó. [3]

Trabalhos[editar | editar código-fonte]

Ano Título Papel Notas
2010 The Candy Shop Hope Curta Metragem
2013 The Conjuring April Perron
Drop Dead Diva Zoey 1 episódio
2013-2014 Masters of Sex Katie Langham 2 episódios
2014 My Daddy's a Soccer Mom Abby Brookstone Filme para TV
2016 Before I Wake Annie
Bleed Sarah (Criança)
True Crime with Aphrodite Jones Kristin McDuff 1 episódio
2017 Lost in Austin Taylor Collins
2018 Tell Me Your Name Jordan

Referências

Ligações externas[editar | editar código-fonte]