La minorenne

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Translation to english arrow.svg
A tradução deste artigo está abaixo da qualidade média aceitável. É possível que tenha sido feita por um tradutor automático ou por alguém que não conhece bem o português ou a língua original do texto. Caso queira colaborar com a Wikipédia, cine e melhore este verbete conforme o guia de tradução.
La minorenne
A Menor (PT)
 Itália
1974 •  Cor •  89 min 
Realização Silvio Amadio
Argumento Piero Regnoli
Elenco Gloria Guida, Rosemary Dexter, Marco Guglielmi, Luciano Roffi
Género Comédia
Idioma Italiano
Página no IMDb (em inglês)

A Menor (La minorenne) é um filme italiano de 1974, dirigido por Silvio Amadio, protagonizado por Gloria Guida.[1]

O filme estreou em Portugal a 9 de Outubro 1974.

Sinopse[editar | editar código-fonte]

No ambiente sufocante do colégio, Valeria passa o tempo a sonhar com todo o tipo de pessoas. Quando volta para casa pode realizar todos os seus sonhos eróticos.

Cansada da vida severa de um colégio de mojes, Valeria (Gloria Guida) irá se contentar a ter sonhos eróticos, que saem da atmosfera opressiva que vive. De volta a casa, encontrará uma situação familiar muito complexa, já que seu pai vive somente para os negócios, sua mãe têm uma relação extramatrimonial com um sócio de seu marido e seu irmão Lorenzo vive cansado por suas dúvidas e seus problemas que lhe causam suas amizades. Por isso, a jóvem trata de respirar um ar novo, entrando em contato com Spartaco (Corrado Pani), u homem que vive em um barraco na praia, dedicado a creação de estranhas obras de arte. [site registro de filmes 1]

Elenco[editar | editar código-fonte]

Referências

Ícone de esboço Este artigo sobre um filme é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.


Erro de citação: Existem elementos <ref> para um grupo chamado "site registro de filmes", mas não foi encontrado nenhum <references group="site registro de filmes"/> correspondente (ou falta um elemento de fecho </ref>)