Lei Rubem Braga

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Wikitext.svg
Esta página ou seção precisa ser wikificada (desde junho de 2017).
Por favor ajude a formatar esta página de acordo com as diretrizes estabelecidas.

Souza, Julia Duarte de, 1968- Políticas culturais na cidade de Vitória (1990-2008) / Julia Duarte de Souza. – 2009. Dissertação (mestrado) – Universidade Federal do Espírito Santo, Centro de Ciências Humanas e Naturais.</ref>

Question book.svg
Esta página ou secção não cita fontes confiáveis e independentes, o que compromete sua credibilidade (desde novembro de 2009). Por favor, adicione referências e insira-as corretamente no texto ou no rodapé. Conteúdo sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)

A Lei Rubem Braga é a segunda lei de incentivo às artes do Brasil. Completando 19 anos em 2009, a Lei Rubem Braga foi sancionada em junho de 1991 para beneficiar os moradores de Vitória, capital do Espírito Santo.

Referências

Ver também[editar | editar código-fonte]

[1]

Ligações externas

Wiki letter w.svg Este artigo é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o. Editor: considere marcar com um esboço mais específico.
  1. Souza, Julia Duarte de, 1968- Políticas culturais na cidade de Vitória (1990-2008) / Julia Duarte de Souza. – 2009. Dissertação (mestrado) – Universidade Federal do Espírito Santo, Centro de Ciências Humanas e Naturais.