Lindsay Pagano

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
Ambox rewrite.svg
Esta página precisa ser reciclada de acordo com o livro de estilo (desde agosto de 2010).
Sinta-se livre para editá-la para que esta possa atingir um nível de qualidade superior.


Lindsay Pagano
Informação geral
Nome completo Lindsay Pagano
Nascimento 22 de junho de 1986 (31 anos)
Origem Filadélfia, Pensilvânia
País  Estados Unidos
Gênero(s) Pop
Ocupação(ões) Cantora e atriz.
Período em atividade 2001-Presente
Gravadora(s) Warner Bros Records
Afiliação(ões) Backstreet Boys
Página oficial http://www.lindsaypaganomusic.com/

Lindsay Pagano,(Filadélfia, 22 de julho de 1986) é uma cantora americana, que ficou famosa pelo seu single Everinthing U R, que foi a música tema,para o seriado Os Pesadelos de Molly. Em 2003, a cantora assinou com a Warner Brothers Records. Ela já cantou com Hallee Blee, Dream Street e Aaron Carter, durante vários meses. Ela também teve a honra de cantar para o governador da Califórnia, junto com os Backstreet Boys.

Começo da Fama[editar | editar código-fonte]

O Single Everinthing U R ,foi o single que revelou seu talento como cantora em 2001,o single fez tanto sucesso que foi o single de abertura da série Maybe It's Me.Logo,também apareceu no O Que Há de Novo, Scooby-Doo?, no episódio Riva Ras Vegas,originalmente exibido no Cartoon Network em 09 de Maio de 2003.Ela Cantou três Músicas.Em 2002,ela ficou conhecida como a AOL Girl devido a suas canções serem sempre escolhidos,para comerciais Americanos. Além disso,Lindsay foi escolhida para representar a Reebok. Lindsay disse em uma entrevista em 2004,com o Vainquer Teens Magazine que ela iria gravar seu segundo álbum de estúdio,a partir de 2005,mais nada foi confirmado.

  • Lindsay foi uma das primeiras artistas em The Matrix,um produtor musical,porém ela saiu em 2006,pois a empresa foi fechada.

American Idol[editar | editar código-fonte]

Em agosto de 2007,foi criada para ela uma audição para o American Idol. Ela ganhou um papel no programa da Fox, Bom Dia Filadélfia,eliminando centenas de concorrentes e ficando em primeiro lugar.Quando ela recebeu,o seu passe "Fast",os produtores de baixo nível do espetáculo não concordava com os fãs da Filadélfia.

De Volta à Fama[editar | editar código-fonte]

Depois de sair do mundo da Música,ela decidiu em 2008 voltar à sua paixão pela Música, ela voltará a carreira depois de tanto tempo,fora do negócio da Música.Seus vídeos no YouTube tem quase 100 mil acessos e crescimento em sua popularidade, e está voltando ao sucesso musical,que teve em 2001. Ela escreveu novas músicas que poder ser ouvidos,em seu site www.lindsaypaganomusic.com. Seu novo single, I Gotta Stop, mostra que a garota que fez sucesso com Everinthing U R,voltou. O Seu novo single está gerando um enorme "buzz" nas rádios gringas e na Internet.

Discografia[editar | editar código-fonte]

  • Lindsay Pagano TBA (2009)
  1. I Gotta Stop
  2. Three Wishes
  3. You Have No Right
  4. I Go Down
  5. What Did I Do
  • Love & Faith & Inspiration (2001)
  1. Everything U R
  2. Love & Faith & Inspiration
  3. Cryin' Shame
  4. Romeo
  5. Dreams Like This
  6. Amazing High
  7. It Doesn't Get Any Better
  8. Burning In Me
  9. Number One (With A Bullet)
 10. So Bad (Featuring Paul McCartney)
 11. Love & Faith & Inspiration (Reprise)
  • Everything U R (2001)
  1. "Everything U R"
  2. "Everything U R" (Philly Mix)
  3. "Burning In Me"