Mário Celso Lopes

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
Question book.svg
Esta biografia de uma pessoa viva não cita as suas fontes ou referências, o que compromete sua credibilidade. (desde março de 2017)
Ajude a melhorar este artigo providenciando fontes confiáveis e independentes. Material controverso sobre pessoas vivas sem apoio de fontes confiáveis e verificáveis deve ser imediatamente removido, especialmente se for de natureza difamatória.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)

Mario Celso Lopes (Andradina, São Paulo) é um empresário, pecuarista e advogado brasileiro. É empresário do setor de comércio imobiliário, especialista na compra e venda de fazendas. Lopes também é proprietário da MCL Empreendimentos.

Mário Celso iniciou seus trabalhos aos nove anos, num cartório de registro de imóveis, em Andradina. Depois disto, passou em um concurso público do Banco do Brasil e fez o curso de Direito.

Em 2002 comprou a Estância Malibu, em Castilho, num projeto ousado de ser o maior confinamento do país. É proprietário do Oeste Plaza Shopping de Andradina e do ibis Andradina (Hotel Oeste Plaza).

Notas e referências

Ligações externas[editar | editar código-fonte]

Ícone de esboço Este artigo sobre uma pessoa é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.

Eucalipto Brasil em Ribas do Rio Pardo MS Empresa pertencente a Mario Celso Lopes CRPE Holding S.A (Maior Fabrica de Celulose do Mundo )