NBA Inside Stuff

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
NBA Inside Stuff
Informação geral
Formato
Gênero Basquete
Duração 22 minutos
País de origem EUA
Idioma original Inglês
Produção
Apresentador(es) Summer Sanders
Ahmad Rashad
Willow Bay
Julie Moran
Grant Hill e Kristen Ledlow

NBA Inside Stuff é um programa de televisão que estreou em 1990 na NBC, sendo posteriormente exibido pela ABC, e agora pela NBA TV, exibindo o que acontece com os jogadores da NBA fora das partidas, e mostra técnicas do basquete. Previamente apresentado por Ahmad Rashad, Julie Moran e Willow Bay e Summer Sanders, o programa hoje é apresentado pelo ex-jogador da NBA Grant Hill e Kristen Ledlow

Premissa[editar | editar código-fonte]

NBA Inside Stuff dá aos telespectadores uma revisão e análise dos jogos da NBA das últimas semanas, além de mostrar os melhores jogadores e momentos especiais das partidas. Os apresentadores por muitas vezes, também entrevistam os jogadores após as partidas, depois de falarem um pouco sobre eles aos telespectadores.

História[editar | editar código-fonte]

Enquanto esteve na grade de programação da NBC, NBA Inside Stuff era a ponte entre o TNBC e os programas esportivos das tardes da emissora. Quando o programa foi relançado na ABC, ele foi exibido entre o bloco infantil ABC Kids e a programação vespertina da emissora (repetindo o que acontecia na NBC), migrando para os domingos durante a temporada de futebol americano.

Posteriormente, a ABC viria a substituir o NBA Inside Stuff pelo similar NBA Access with Ahmad Rashad, e como o próprio nome diz, Rashad era o apresentador. em 97 o programa foi transferido para a NBA TV onde era apresentado pela ex atleta olimpica e atriz Summer Sanders até 2005 quando o programa foi retirado do ar.

A NBA TV anunciou que depois de um hiato de oito anos, o NBA Inside Stuff voltaria com o recém aposentado Grant Hill e Kristen Ledlow como anfitriões. O comercial para o então recém-ressuscitado programa mais tarde foi ao ar na NBA TV, indo ao ar no dia 2 de novembro de 2013.

Apresentadores[editar | editar código-fonte]

Ligações externas[editar | editar código-fonte]