Saltar para o conteúdo

O Mistério da Coroa Imperial: diferenças entre revisões

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Conteúdo apagado Conteúdo adicionado
m
Linha 2: Linha 2:
'''O Misterio da Coroa Imperial''' é um [[livro]] de [[Carlos Heitor Cony]] e Anna Lee, continuação de ''[[O Mistério das Aranhas Verdes]]'' da Série Carol e o Homem de Terno Branco.
'''O Misterio da Coroa Imperial''' é um [[livro]] de [[Carlos Heitor Cony]] e Anna Lee, continuação de ''[[O Mistério das Aranhas Verdes]]'' da Série Carol e o Homem de Terno Branco.


Segundo livro de aventuras da [[adolescente]] Carol. Ela sai com as amigas para uma caminhada na serra de [[Petrópolis]] com um guia, mas as coisas não saem como o esperado. O que era para ser diversão torna-se um [[sequestro]].
Segundo livro de aventuras da [[adolescente]] Carol. Ela sai com as amigas para uma caminhada na serra de [[Petrópolis]] com um guia, mas as coisas não saem como o esperado. O que era para ser diversão torna-se um [[sequestro]]. a continuação desta impressionante serie é o mistério das joias coloniais onde Carol vai a uma entrevista da televisão e ganha uma viagem para a Bahia e acaba se encontrando com o tal homem de terno branco, que a leva á uma fazenda fingindo ser pai de Carol, que é obrigada á roubar as joias da fazenda. Carolina começa a adquirir uma certa paixão pelo homem de terno branco.


{{DEFAULTSORT:Misterio Coroa Imperial}}
{{DEFAULTSORT:Misterio Coroa Imperial}}

Revisão das 01h58min de 27 de abril de 2013

O Misterio da Coroa Imperial é um livro de Carlos Heitor Cony e Anna Lee, continuação de O Mistério das Aranhas Verdes da Série Carol e o Homem de Terno Branco.

Segundo livro de aventuras da adolescente Carol. Ela sai com as amigas para uma caminhada na serra de Petrópolis com um guia, mas as coisas não saem como o esperado. O que era para ser diversão torna-se um sequestro. a continuação desta impressionante serie é o mistério das joias coloniais onde Carol vai a uma entrevista da televisão e ganha uma viagem para a Bahia e acaba se encontrando com o tal homem de terno branco, que a leva á uma fazenda fingindo ser pai de Carol, que é obrigada á roubar as joias da fazenda. Carolina começa a adquirir uma certa paixão pelo homem de terno branco.