Praia Grande (Ubatuba)

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita fontes confiáveis e independentes, o que compromete sua credibilidade (desde junho de 2011). Por favor, adicione referências e insira-as corretamente no texto ou no rodapé. Conteúdo sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)

Praia Grande e um praia situada na cidade de Ubatuba, no estado de São Paulo.

A Praia Grande em Ubatuba está localizada próximo a região central da cidade de Ubatuba, sendo uma das mais visitadas do litoral norte de São Paulo, não só durante o verão e alta temporada. Pois no outono e no inverno as altas ondas no canto esquerdo da praia Grande atraem a galera do surf.

Seu acesso está ao longo de toda a extensão, nos dois lados da rodovia Rio Santos. A praia conta com estacionamento privativo e locais de tarifa zona Azul.

Com um boa infraestrutura a Praia Grande conta com quiosques, ao longo da sua extensa faixa de areia batida e além de um mar relativamente calmo atraindo inúmeros de turistas de diversas regiões.

Ao seu redor é possível encontrar variados tipos de comércios que ficam localizados na região garantindo a tranquilidade dos viajantes que visitam Praia Grande e as Praias de Ubatuba.

Para aqueles que gostam de aventuras é possível visitar a praia do Tenório, com um acesso pelo lado esquerdo da Praia Grande. [1]

Vista da praia a partir do Mirante entre ela e a Praia das Toninhas
Em dias de verão a praia recebe milhares de turistas
Nascer do sol
  1. «Praia Grande em Ubatuba (SP)». Praia Grande Ubatuba. Consultado em 19 de julho de 2018