Prentice Mulford

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita fontes confiáveis e independentes, o que compromete sua credibilidade (desde agosto de 2015). Por favor, adicione referências e insira-as corretamente no texto ou no rodapé. Conteúdo sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)
Wikitext.svg
Esta página ou seção precisa ser wikificada (desde agosto de 2015).
Por favor ajude a formatar esta página de acordo com as diretrizes estabelecidas no livro de estilo.
Prentice Mulford

Prentice Mulford foi um Jornalista, Escritor e Espiritualista Norte Americano, que nasceu em 1834 em Sag Harbor, Long Island e faleceu em 1891 em Sheepshead, Long Island.

Escreveu vários livros de literatura mentalista e que estimulavam o desenvolvimento da mente. Sua obra mais importante, foi "Nossas forças mentais" editado no Brasil pela Editora do Pensamento. " Thought forces" Tadução espanhola, "Nuestras fuerzas mentales" editado pela Editora Kier, de Buenos Aires, 3* edição, 1966. Outra obra foi "Thought Are Things" (dados obtidos no livro Os Mestres do Espirito, Planeta Especial, da Editora Três. (1973 ) Sua obra demonstra e quer convencer que que o cérebro humano tem poder incalculável, podendo exercer mudanças na vida cotidiana. Tal obra nunca esteve tão atualizada, com um valor inigualavel para a mudança intima. Em 1961 foi impresso e editado no Brasil, pela Editora Pensamento, de São Paulo a 11ª edição.