Rebecca Herbst

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
Rebecca Herbst
Nascimento 12 de maio de 1977 (42 anos)
Encino
Cidadania Estados Unidos
Cônjuge Michael Saucedo
Ocupação atriz, ator de televisão, atriz de cinema
Página oficial
http://www.rebeccaherbstonline.com/

Rebecca Herbst (Encino, Califórnia, 12 de Maio de 1977) é uma atriz estadunidense, mais conhecida por seu trabalho como Elizabeth Webber na soap opera General Hospital.

Biografia[editar | editar código-fonte]

Vida pessoal[editar | editar código-fonte]

Herbst nasceu em Encino, Califórnia em 12 de Maio de 1977, filha de Debbie e Wayne Herbst, e irmã de Jennifer. Quando tinha 6 anos, Rebecca contou a sua mãe que queria aparecer na televisão.

Ela se casou com a co-estrela de General Hospital, Michael Saucedo, em Junho de 2001. Dessa união nasceram dois filhos, Ethan e Ella Bailey. Rebecca não é parente de Rick Hearst, cujo nome de batismo é Richard Charles Herbst, apesar de seus últimos sobrenomes serem os mesmos.

Carreira[editar | editar código-fonte]

Ainda cedo começou sua bem-sucedida carreira de atriz, com a participação em mais de 60 comerciais exibidos nacionalmente e um papel de coadjuvante/secundária no seriado LA Law da NBC, em poucos anos a atriz ganhou papéis pequenos em séries e filmes como Beverly Hills, 90210 e Why Me?, respectivamente. Posteriormente, vieram outras participações especiais em seriados como Sister, Sister e Boy Meets World, mas a fama só chegou quando ela participou da soap opera Days of Our Lives como Dana Winthrop, a partir daí, Herbst se fixou no Daytime e conseguiu em 1997 um papel em General Hospital como Elizabeth Webber, personagem que ainda marca sua carreira.

Filmografia[editar | editar código-fonte]

Televisão[editar | editar código-fonte]

Cinema[editar | editar código-fonte]