Step by Step

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita fontes confiáveis e independentes, o que compromete sua credibilidade (desde novembro de 2011). Por favor, adicione referências e insira-as corretamente no texto ou no rodapé. Conteúdo sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)
Disambig grey.svg Nota: Para o álbum de New Kids on the Block, veja Step by Step (álbum de New Kids on the Block).

Step by Step foi uma série de televisão exibida e produzida de 1990 a 1998 pela emissora americana ABC de 20 de setembro de 1991 a 15 de agosto de 1997 e exibido pela emissora, também americana CBS de 19 de setembro e 1997 a 26 de junho de 1998. No Brasil, a atração foi transmitida pelo canal pago Warner Channel.

Step by Step
Step by Step
Step by Step (PT/BR)
Informação geral
Formato Sitcom
Gênero Comédia
Duração 21 minutos
Estado Finalizada
Criador(es) William Bickley
Michael Warren
País de origem  Estados Unidos
Idioma original Inglês
Produção
Distribuída por Warner Bros. Television Distribution
Elenco Patrick Duffy
Suzanne Somers
Staci Keanan
Brandon Call
Angela Watson
Christine Lakin
Patrika Darbo
Christopher Castile
Sasha Mitchell
Localização Malibu, Califórnia
Exibição
Emissora de televisão original Predefinição:ABC CBS
Formato de exibição 480i (SDTV)
Transmissão original 20 de setembro de 1991 - 26 de junho de 1998
N.º de temporadas 7
N.º de episódios 160

Sinopse[editar | editar código-fonte]

Depois de se conhecerem e se apaixonarem durante suas férias na Jamaica, e onde também aproveitaram o tempo para se casar, Carol Foster (Suzanne Somers) e Frank Lambert (Patrick Duffy) regressam para o seu novo lar em Wisconsin, para unir os seus filhos (Alicia "Al" Lambert, Brendan Lambert, John Thomas "J.T." Lambert, Cody Lambert, Lilly Foster-Lambert) sob um mesmo teto.

Esse casal enfrenta um grande desafio: fazer com que todos os seus filhos consigam conviver em harmonia. O problema está em que os trios - pois cada um tem três filhos - já se odeiam.

A nova família Lambert também terá que lidar com os antigos hábitos de cada uma. Enquanto Frank Lambert é um homem divorciado e muito desorganizado, Carol Foster é viúva e extremamente organizada. Passo a passo, terão que enfrentar essa diferença e muitas coisas mais, com a ajuda de outros familiares e amigos.

Perosangens[editar | editar código-fonte]

Step by Step (seasons 2–5)


Familia Foster[editar | editar código-fonte]

  • Carol Foster-Lambert (née Williams) (Suzanne Somers) - a matriarca da família Foster, que trabalha como esteticista e funciona um salão de cabelo para fora de um quarto em sua casa (que está localizado ao lado da cozinha), originalmente com o a cooperação de sua mãe, Ivy, e irmã, Penny. Eventualmente, com a ajuda de Frank, ela abre uma maior estúdio em um local stand-alone na sexta temporada.
  • Dana Foster (Staci Keanan) - Dana é o filho mais velho da família Foster Ela é descrita como inteligente, wisecracking feminista Ela é muitas vezes visto ser abertamente hostil à Lamberts, particularmente JT, (com quem ela freqüentemente troca farpas a respeito de sua .. tendências hormonais com as meninas, a sua falta de inteligência e de sua falta de higiene), Frank (em parte devido ao seu comportamento percebido "homem das cavernas") e Cody (que tem uma paixão não correspondida por ela, apesar de ser tecnicamente relacionado a ela como uma-lei em ). Ela e JT geralmente não se dão bem.
  • Karen Foster (Angela Watson) - Karen é o filho do meio da família Foster Ela é uma aspirante a modelo e às vezes um cantor country, e é retratado como vão e não muito brilhante, mas com momentos freqüentes de nível de cabeça ..
  • Mark Foster (Christopher Castile) - Mark é o filho mais novo na família Foster Ele é em computadores e acadêmicos..

Familia Lambert[editar | editar código-fonte]

  • Frank Lambert (Patrick Duffy) - Frank é o patriarca da família Lambert, e trabalha como empreiteiro, com sua própria empresa Ele é descontraído e um ávido fã de esportes, principalmente dos Green Bay Packers ..
  • Jjohn Thomas "JT" Lambert (Brandon Call) - JT é o filho mais velho da família Lambert Ele é retratado como um preguiçoso, está em esportes (como seu pai, ele é um fã Packers), e é retratado como academicamente desafiadas,. que posteriormente é atribuído a dislexia. ele se ressente de sua nova família adotiva, particularmente Dana, a quem muitas vezes chama de "barky" e também comercializa outros insultos à sua custa.
  • Alicia "Al" Lambert (Christine Lakin) - Al é o filho do meio da família Lambert Ela é descrita como um All-American Girl moleca, que mais tarde amadureceu e suavizou Ela é tipicamente dirigida por seu apelido, o nome mais masculino" .. al "e raramente é referido como" Alicia". Vários episódios durante a sétima temporada centrado em seu recém-descoberto interesse em atuar. Ela é abertamente hostil para com ela stepfamily.
  • Brendan Lambert (Josh Byrne) -. Brendan é o filho mais novo da família Lambert Ele é retratado como um jovem tímido, despreocupado, e um dos mais aceitar de sua nova família adotiva Ele apareceu cada vez menos como o show progredia, especialmente depois. Lily foi introduzido na quarta temporada episódio "a Foster / Lambert Produção" Quando o show mudou-se de ABC para a CBS, ele foi escrito fora da série;. os produtores mais tarde admitiu em uma entrevista de TV Guide que, apesar de sua ausência, os Lamberts faria ainda se referem a seus "sete filhos", fazendo dele um personagem invisível para a temporada de final. o ator Josh Byrne apareceu nas sitcoms Quem é o chefe? e The Family Man. Ele retrata a versão mais jovem do personagem de Billy Crystal no Mr. Saturday Night, que também dispõe de Jason Marsden, que aparece em funcionamento depois da série.
  • Cody Lambert (Sasha Mitchell) - sobrinho de Frank, que aparece como um membro do elenco recorrente na primeira temporada, então é atualizado para um personagem regular na segunda temporada Sporting um corte de tripulação e um sotaque adolescente Valley e (tais Vale-ismos vocabulário. como "cara" e "cheesed off"), ele muitas vezes mostra maturidade e inteligência desmentindo sua natureza dimwitted. ele viveu em sua van na garagem. ele foi escrito fora da série após a quinta temporada, depois de problemas legais que começou com Mitchell de 1995 prender em acusações de violência doméstica por sua primeira esposa, Jeannette Robbins, acusações que foram posteriormente caiu e ele foi inocentado de acusações. ele voltou como ator convidado para um episódio da sétima temporada.

Outros[editar | editar código-fonte]

  • Penny Baker (Patrika Darbo; season 1) - irmã homem-com fome de Carol, ela foi escrito fora da série após a primeira temporada.
  • Ivy Baker (Peggy Rea; season 1) - mãe franco de Carol, ela foi escrito fora da série após a primeira temporada.
  • Lily Foster-Lambert (Lauren Meyering e Kristina Meyering; temporadas 4-5), (Emily Mae Young; estações 6-7) - Lily é filho biológico de Frank e Carol, que é introduzido na quarta temporada episódio "A Foster / Lambert Production ". originalmente descrito como um bebê, sua idade é retconned às cinco da sexta temporada depois que ela é SORASed. para sua idade, ela é muito inteligente e está sempre fazendo perguntas de todos.
  • Rica Halke (Jason Marsden; 1 aparição na temporada 3, estações 5-7) - .. Rich é o melhor amigo de JT Ele é retratado como sendo tanto um preguiçoso e uma pessoa seriamente dedicado Mais tarde, ele começou a namorar Dana (para os outros consternação) na sexta temporada. Ele foi nomeado após Richard P. Halke, que serviu um membro da equipe de roteiristas da série de estações de um a três, e serviu como um editor de história durante o terceiro. em sua única aparição no último ele interpreta um cara chamado Doug.
  • Jake "Flash" Gordon (Jeff Juday; temporada 5) -. Flash (só aparece em 4 episódios) é um pateta, mas faz-tudo contratado por Frank no final da quinta temporada bem-intencionado Ele se juntou a família em sua viagem a Walt Disney World, onde ele tentou visitar cada atração. no final da temporada, Frank e Carol convidou para morar com eles, que ele aceitou. depois, ele nunca foi mencionado novamente. de acordo com Jeff Juday, ele foi escrito em como um substituto para Cody. A temporada seguinte, flash foi substituído por Jean-Luc.
  • Jean-Luc Rieupeyroux (Bronson Pinchot; season 6) -. Jean-Luc é uma esteticista do sexo masculino, e serve como parceiro de negócios de Carol Ele foi trazido para ocupar o lugar de Cody na série, mas desapareceu quando Bronson Pinchot assumiu o papel título na curta duração CBS comédia Meego (que foi ao ar ao lado Passo a passo, quando este se mudou para a CBS para sua sétima temporada em 1997).
  • Samantha Milano (Alexandra Adi; estações 6-7) - Samantha é a namorada de uma só vez do JT, que foi introduzido no final da temporada de seis episódios "O" L "Palavra" Datam e desligando por 2 temporadas. . Ela trabalhou como mecânico em uma garagem.

Episódios[editar | editar código-fonte]

Lista de episodio de Step by Step

Elenco[editar | editar código-fonte]

Ligações externade produção[editar | editar código-fonte]

Foi o Criado e Série Executivo no Produzido por William Bickley e Michael Warren, e foi produtor executivo e Desenvolvido por Thomas L. Miller e Robert L. Boyett.  Foi produzido por Bickley-Warren Productions , Miller-Boyett Productions e Lorimar Television ( na última fazê-lo 1991-1993, a quando Warner Bros. Television assumiu responsabilidades de Produção de TI e outras séries de televisão de Lorimar After pai corporativos compartilhados Time Warner consolidada nas duas empresas de produção). at The Fundição de Patrick Duffy cumpriu uma obrigação contratual que Lorimar Made to dê-lhe uma nova nova Mostrar Depois de His-Anterior Series, Dallas (que também foi Produzido por Lorimar), terminou a sua corrida. Foi a Criado OFF de com a idéia de combinando duas de para a televisão mais populares estrelas de pelo a década de 1970 conhecido por sua boa aparência ( Somers e Duffy) para estrelar como pais para atrair espectadores Adulto, Celebridade adolescente com corrente ( Staci Keanan de My Two Dads e indo a Places- , Brandon Call de Baywatch e Mitchell Sasha de Dallas) estrela como seus filhos para Crianças e adolescente para atrair espectadores.

Staci Keanan e Christopher no Castela HAD de Anteriormente apareceu no The Miller-Boyett-Produzido ABC Sitcom Indo a Places-, que estreou na época Prior, ao Step By Step, Brincar caracteres sem familial na Relação (Keanan - o que jogou Lindsay Bowen, em O vizinho adolescente de pelo The Show de personagens adultos - como uma série regular, Castela como um personagem recorrente) Keanan foi o primeiro dos dois lugares indo estrelas para ser lançado passo a passo, na primavera de 1991. Castela, que tinha jogado criança desajeitada Sam Roberts em Going Places. , trouxe o mesmo caráter de traços ao papel Mark Foster, que foi especulado para ser apos Miller-Boyett continuou tentativa de dar The Family Matters Character Steve Urkel homólogo Um Branco. o em uma instância semelhante de contratar atores ao longo de sua outra série de TV, The Producers fundido Josh Byrne, Brendan aS Também Lambert sobre o passo pelo passo, logo após consumada de que ele tinha como um papel de apoio a uma Kozak Patrick Miller-Boyett apos nO ÚNICO-temporada da CBS Sitcom de Um Homem de Família .

A quando a série foi Fundição os seus personagens, Criança do Ator Jarrett Lennon originalmente desembarcou no papel do Mark Foster. Lennon tinha sido escolhido pelo The Producers o Depois de estrelar o convidado no último episódio original no The Series Miller-Boyett para a família Hogan , que foi produzido em um LATE 1990. Após o disparo o original (unaired) piloto para Step By Step, Lennon foi demitido do papel de Mark, e os produtores mais tarde substituiu-o com Castela (que tinha o cabelo loiro como a mãe na tela Somers, ao contrário de Lennon ter marrom cabelo). a maioria das cenas piloto de Lennon foram reshot com Castela, mas durante a primeira temporada, cenas de Lennon permaneceu na sequência de abertura do show. Lennon só apareceu em tiros de largura, com a família Lambert / Foster ou, no caso de Suzanne Somers 'cena de crédito, fugazmente que aparece na parte inferior da câmera de visão como as crianças se reuniam ao redor Somers. Todos os traços de Lennon foram editados pela segunda temporada. em 1996, estes dois atores tinham as mesas viradas em cada ot HER; no Castela servido no The Voice original do AS ON Eugene Horowitz no The Nickelodeon Animated Series ! Hey Arnold , Mas After A Episódios POUCOS foi substituído por Lennon, o que deu voz ao o restante do Eugene para a primeira temporada da série.

Going Places criadores Robert Griffard e Howard Adler acabariam empregado com passo a passo como co-produtores executivos e membros de sua equipe de roteiristas até quinta temporada da série; Adler e Griffard mais tarde escreveu um episódio adicional do show como freelancers na sétima temporada . Patrick Duffy Directed 'vários' episódios, SEGUNDA, no The Começando com temporada. Mostrado no Estabelecimento Tiros na casa para o SET em cenas no bloco de Lambert-localizado Foster casa está em 2011 Fletcher Avenue, em South Pasadena, Califórnia , embora, mas na verdade filmado para a série estava no Warner Bros. em Studios Burbank, Califórnia .

A Série Delay para escolheu o ABC 'para a sexta temporada 1996-1997 meio da temporada (que estréia em Março de 1997), para ON que os apos fazer o quarto do Outono Freshman Programação para sitcoms Sabrina The Teenage Witch e Clueless , que aderiram ESTABELECIDO Família Série Matters e Boy Meets World sobre na linha TGIF; em a Rede cancelou os depois de seis temporadas em maio de 1997 devido à diminuição classificações CBS simultaneamente chegado a um acordo com a Miller-Boyett Productions adquirir pelo Direito à TI e Assuntos da família de ABC, aS essa rede. tentada a para construir o seu próprio catálogo na noite de sexta Lineup of Family-friendly Situação Comédias para outono de 1997, chamado " The Block Party CBS ."  de classificações da série, que tinha vindo a diminuir por várias temporadas, continuou a Erode, e a show terminou seu funcionamento em junho de 1998. Ele terminou sem um final oficial da série, embora o último episódio centrado em Frank e Carol considerando vender a casa.

Sequência e Song título Tema[editar | editar código-fonte]

No Theme Song A série Second Time Around "foi escrito e o Composta por Jesse Frederick e Bennett Salvay (ambos-escreveu no The Temas para outros sitcoms Produzido por Miller-Boyett produções como Full House , Perfect Strangers , e Family Matters ), e foi realizada por Frederick e Teresa James a versão completa 87 segundos de que só foi utilizada durante a primeira estação foi editado rotineiramente ao longo dos três estações seguintes para permitir tempo adicional para cenas: .. o quarto verso foi removido e o coro foi truncado na segunda edição temporada, o coro garoto que acompanha Jesse Frederick durante letras do refrão foi removido na versão usada durante a terceira temporada, e a edição ouvido durante a maior parte da quarta temporada e toda a quinta temporada (que durou apenas 65 segundos), eliminado at The guitarra elétrica / tambor / Symphonic Instrumental AT no início.

At The Theme Song e título Sequence foram retiradas total inteiramente para a sexta temporada, relegando para os créditos para a principal elenco da série e principais produtores de aparecer nos de cada episódio aberta frio duas temporadas por uma abertura abreviada (que foi precedida por pelo The Final Bumpercom pelo The Family aplaudindo como Lily sopra as velas em seu bolo de aniversário). a música tema foi trazido de volta para a sétima temporada, ao movimento da série da ABC para a CBS, embora tenha sido editada para incluir apenas o refrão e florescerá o instrumental fechamento (restaurando o originais mais sinfônica instrumental ouvido na versão longa original, e as edições utilizadas para a segunda e terceira temporadas).

At The Amusement Park Visto em pelo créditos de abertura é descrito como sendo localizado bloco Junto às margens do Lago Michigan , em Wisconsin (NO Amusement Park existe lá). Na aquele usado é realmente Six Flags Magic Mountain em Valencia, Califórnia , localizada bloco do Milhas da Inland de pelo O Oceano Pacífico . o corpo de água representado na abertura e sequências de crédito de fecho (sendo este último visto na em uma estação) localizado ao lado da montanha russa - que digitalmente é inserido no que trecho particular - é colocado sobre o que na realidade é o lote de estacionamento de Six Flags Magic Mountain.

Syndication[editar | editar código-fonte]

Setembro de 1995, In, Warner Bros. Television Domestic Distribuição de começou a distribuir A OFF-in Series para Broadcast Network Syndication.

ABC Family estava na Primeira adquirir direitos de televisão a cabo para a série, e se tornou um de pelo do canal a cabo mais longa fora da rede Programas sindicalizado no Histórico ITS. Reruns começou a ser exibida lá em 2001 (no qual era o então conhecido como Família Fox ), a ser exibida em vários intervalos de tempo Durante a sua corrida Variando de um fim de tarde na primeiras horas da manhã para. a em 26 de março de 2010, o contrato do ABC Family expirado a menos dentro do depois de nove anos. 

Syndication retornou à série norte-americana de A ON 07 de outubro ,, 2013, O Quando. O Hub a Rede começou a ser exibida reprises;  A Rede caiu 12 de outubro é sobre ela, como de 2014 Mudança na parte A do Focus.

Austrália An, o Passo a Passo foi ao ar em no The Seven Network 1991-1995 e sobre na rede nove de 1996 a 2000. Uma Em 2011, o Passo a Passo foi adquirida pela 7TWO . Uma Em 2015, 111 Greats começou a ser exibido na série inteira. Carece de fontes? ]

Lançamentos DVD[editar | editar código-fonte]

Home Video Warner lançou seis episódios de televisão favoritos da coleção no DVD em 27 de Junho de 2006. Apenas  de Much como outros programas de televisão do TI, o Passo a Passo na edição saiu de impressão. Não há planos atualmente por Warner Home Video , shout! fábrica de ou Mill Creek entretenimento para a temporada de lançamentos completos. Também Episódios não são a Tarifa Disponível desta página atualmente no iTunes , Hulu , ou wbshop.com no momento.

Recepção [editar | editar código-fonte]

Ícone de esboço Este artigo sobre séries de televisão é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.