Sadness

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Sadness
Produtora Nibris
Motor Gamebryo
Plataforma(s) Wii
Data(s) de lançamento TBA
Gênero(s) Survival horror
Modos de jogo Single player

Sadness seria um jogo em desenvolvimento para o Nintendo Wii pela desenvolvedora polaca Nibris. Entretando, graças à problemas que ocorreram, Sadness foi esquecido e nunca foi lançado.

História[editar | editar código-fonte]

Sadness se passa na Ucrânia, em um período próximo da Primeira Guerra Mundial. Contando a história de Maria, uma mulher que tem que proteger seu filho com narcolepsia Alexander. As aventuras do jogo são baseadas em lendas eslavas.

Jogabilidade[editar | editar código-fonte]

De acordo com uma entrevista feita pela IGN[1] , o jogo foi criado para assustar o jogador pela atmosfera e não pela violência. Várias ações são encontradas, incluindo o corte da garganta dos inimigos com vidro ou jogando uma corda ao longo de uma parede utilizando o movimento semelhante com o Wii Remote. A Nibris também afirmou que o jogo terá um modo especial, para salvar os progressos. Isto irá acontecer automaticamente, em momentos específicos desconhecidos para o jogador. Piotr Bielatowicz, designer do jogo, afirmou: "Nós estamos visando o comportamento totalmente intuitivo do jogador - tal como na vida. Cada jogador faz uma escolha e é fundamental - se você enfrentar eventos traumáticos em sua vida, eles estão com você todos os tempo. Essa vai ser a mesma filosofia adotada em Sadness. Queremos que o jogador sinta que ele está participando dos eventos, não se limitando a jogar um jogo. " Ao contrário de outros jogos em terceira pessoa, Sadness não irá fazer uso de um visor de cabeça para cima a fim de permitir uma maior imersão.

Estilo visual[editar | editar código-fonte]

Visualmente o jogo é de horror gótico, estilizado em preto e branco. Em 10 de abril de 2006 a Nibris liberou um trailer de Sadness, um empregado anônimo garantiu que o jogo seria lançado entre o final de 2008 e inicio de 2009.

Criaturas[editar | editar código-fonte]

Lobisomens aparecem no jogo, mas serão ligeiramente adaptados dos lobisomens conhecidos, eles não conseguiram regenerar depois da morte. Likho, uma criatura que foi desenvolvida durante o conceito inicial de arte do jogo, é dito como a encarnação do mal, criatura de um olho famosa na mitologia eslava.

Referências[editar | editar código-fonte]

  1. Upstart Studio Targets Revolution. IGN.

Ligações Externas[editar | editar código-fonte]