Slayers great

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
Ambox rewrite.svg
Esta página precisa ser reciclada de acordo com o livro de estilo (desde dezembro de 2017).
Sinta-se livre para editá-la para que esta possa atingir um nível de qualidade superior.
Translation to english arrow.svg
A tradução deste artigo está abaixo da qualidade média aceitável. É possível que tenha sido feita por um tradutor automático ou por alguém que não conhece bem o português ou a língua original do texto. Caso queira colaborar com a Wikipédia, tente encontrar a página original e melhore este verbete conforme o guia de tradução.
Question book.svg
Esta página ou secção não cita fontes confiáveis e independentes, o que compromete sua credibilidade (desde dezembro de 2017). Por favor, adicione referências e insira-as corretamente no texto ou no rodapé. Conteúdo sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)

Slayers Great (スレイヤーズ ぐれえと, Sureiyāzu Gurēto?) é um filme de 1997 anime dirigido por Kunihiko Yuyama e Hiroshi Watanabe e escrito por Hajime Kanzaka. É o terceiro filme da saga Slayers a ser lançado. Foi lançado no Japão em 2 de Agosto de 1997.

Sinopse[editar | editar código-fonte]

A feiticeira Lina Inverse (Megumi Hayashibara) e a sua companheira de viagem/arque-rival Naga a Serpente (Maria Kawamura) chegam a uma cidade onde a arte da fabricação de golens é altamente valorizada e acabam se envolvendo na rivalidade entre pai e filho, com idéias muito diferentes sobre como golems deve ser feitos.

Ligações externas[editar | editar código-fonte]