Tópico em Ajuda:Contato/Fale com a Wikipédia

Kelly Mosh (discussãocontribs)

Eu acho muita frescura vcs não aceitarem historia de uma pessoa nao muito famosa, mas reconhecida por um numero considerativo de pessoas. Fui criar um artigo sobre uma amiga que é um referencial no mundo e vcs mandaram para eliminação rápida

WikiFer (discussãocontribs)

Pensa e reflita: Imagina só se todas as amigas do mundo tivessem na Wikipédia, qual seria a credibilidade que a Wikipédia deixaria de legado para seus leitores? Muitas dessas amigas geralmente não receberia visualização alguma nestes artigos (apenas aqueles que são amigos desta amiga). Por este motivo, a Wikipédia não é um local onde todos os verbetes são permitidos. Aqui é totalmente diferente de redes sociais, onde qualquer artigo de uma pessoa é permitido!

Belanidia (discussãocontribs)

Boa tarde. Obrigada pela sua sinceridade, e pela vontade em colaborar com a Wikipédia. No entanto, como enciclopédia credível que nos esforçamos para ser, não aceitamos todas as informações que tentam incluir por cá - temos critérios para definir o que aceitar e o que não aceitar. Infelizmente o verbete sobre a sua amiga não cumpre os critérios de notoriedade definidos pela nossa comunidade. Só assim nos tornamos credíveis e nos diferenciamos de redes sociais, blogs, fóruns e afins. Espero ter ajudado.

Kelly Mosh (discussãocontribs)

Obrigada pelas informações... Agora vcs podem excluir de vez o nome dela pra nao ficar sujo? Obg

Kelly Mosh (discussãocontribs)

E me respondam... Se nao posso falar sobre ela, pq tem pessoas que estao no wiki? tipo a bispa sonia?

WikiFer (discussãocontribs)

Os editores da Wikipédia existem pra ajudar a melhorar o conteúdo dos artigos, reverter vandalismos, e administrar o site (protegendo artigos com vandalismos, bloqueando usuários e IPs que estejam violando algumas regras e apagando artigos sem notoriedade/sem fontes). Todas as pessoas na Wiki (assim como eu) contribuem para desenvolver os artigos já existentes e criar novos artigos de conteúdo relevante que esteja de acordo com os critérios de notoriedade. Se não tiver notoriedade, não tem artigo.

Kelly Mosh (discussãocontribs)

Quer dizer q vcs nao dão importancia pra quem acompanha? Legal isso ein

WikiFer (discussãocontribs)

Damos importância pra todo mundo que quer realmente contribuir com o projeto de acordo com as regras que existem aqui. Se certas pessoas não sabem colaborar, como iremos dá essa importância?

Kelly Mosh (discussãocontribs)

Por isso o povo fala q o site de vcs vivem parado e quase a falencia =[ isso é mt triste

WikiFer (discussãocontribs)

Aonde que tu viu isso? Peço por gentileza que você prove com fontes sobre "o site da Wikipédia está parado e quase a falência". Querida, a Wikipédia é um dos cinco sites mais acessados do mundo (principal site de pesquisa de muitos jovens), com certeza estas pessoas irão pesquisar sobre coisas de extrema relevância e notoriedade, e não um artigo qualquer. Espero que você compreenda isso!

105.172.53.136 (discussãocontribs)

b/dia,sou o rok francisco moniz quero entrar no meu nome sem acessar senha ,näo consigo ver as minhas edições desde que estou inscrito no wikipédia o que falta para ser um wikipédistame explique onde posso ver as minhas edições

201.9.9.197 (discussãocontribs)
Yanguas (discussãocontribs)

Eu proponho deletar este tópico, pois nada acrescenta. O autor só prova desconhecer as políticas vigentes e vem descarregar sua frustração, como se aqui fosse um muro das lamentações. Yanguas diz!-fiz 18h14min de 9 de outubro de 2015 (UTC)

Responder a "FRESCURA"