Tópico em Ajuda:Contato/Fale com a Wikipédia

Uedermdscardoso (discussãocontribs)

Eu tinha criado recentemente a página "História da Humanidade" para desenvolver o meu projeto de educação. E vejo que foi eliminada deste já. Como irei contribuir com informações educativas se não posso colocar informações na página, que já é excluída.

Atenciosamente, Ueder Cardoso.

Leonardo José Raimundo (discussãocontribs)
Uedermdscardoso (discussãocontribs)

Já vi, mas não entendo que o tema "História da Humanidade" não se encaixa na área de educação que é um dos critérios temáticos da wikipedia. "História da Humanidade" vai apresentar com mais detalhes sobre documentações históricas que tenho comigo. Bom, "História da Humanidade" não é um tema educacional? Ou nenhum profissional comprometido pode criar para fins educacionais?

Leonardo José Raimundo (discussãocontribs)

Ueder, para o artigo ser aceito na Wikipédia, ele deve cumprir os critérios de notoriedade. Eu criei as predefinições dos alfabetos latino, grego, cirílico, árabe e devanágari e minhas categorias e me dei mal.

Uedermdscardoso (discussãocontribs)

Se eu amontar a página do projeto que estou querendo colocar no wikipedia por completo na páginas de testes e depois passar definitivamente para uma página, ainda vai excluir? Mesmo sendo educacional?

Leonardo José Raimundo (discussãocontribs)

Sim. A página será indicada para eliminação rápida, como aconteceu com a página Wikipédia:Sistemas de escrita e a maioria das categorias que eu criei.

Uedermdscardoso (discussãocontribs)

E outras páginas educacionais porque não são excluídas? Por que existem páginas educacionais que não foram eliminadas?

Leonardo José Raimundo (discussãocontribs)

Isso dependerá dos critérios de notoriedade, e a página que você criou não cumpre esses critérios.

Uedermdscardoso (discussãocontribs)

Eu vejo que nos critérios temáticos está os fins educacionais. Por que "História da Humanidade" ou "História: Ocidente e Oriente" não encaixam na educação? Por acaso estou falando de algo que não se refere à educação? Então, fale o que escrevi que não era do assunto? Estou tentando colocar o projeto no wikipedia e pelo jeito não vai dar certo! Ok, vocês ganharam. Desisto do wikipedia e irei ficar somente com minha página web. E se quiserem ver realmente as minhas publicações são da área da educação, pode ficar a vontade! Aqui, não há oportunidade de criar páginas. Já que precisa escrevi tudo antes de gravar a página! Até mais!

Victor Lopes (discussãocontribs)

As páginas eliminadas não tinham nenhum conteúdo de fato. Eram apenas sumários e metadescrições, e foram eliminadas por isso. Não teve nada a ver com critérios de notoriedade, pois sequer havia conteúdo a ser considerado notório ou não. Infelizmente, as mensagens automáticas geradas ao marcar um artigo para eliminação rápida não necessariamente refletem o motivo real da eliminação. Além disso, a Wikipédia é uma enciclopédia, e não uma plataforma de divulgação de projetos.

Responder a "Eliminação da página recentemente criada"