Tópico em Ajuda:Contato/Fale com a Wikipédia

OAlexandreCarvalho (discussãocontribs)

Gostaria de entender melhor como reverter algum erro no que concerne ao conhecido como Maior Encontro do samba Nacional Carioca em um Teatro. Trata-se do show Tributo a Beto sem Braço, show este o qual figuro como Autor reconhecido pelo Poder Judiciário Estadual do Rio de Janeiro - Comarca da Leopondina-R.J. Participaram estrelas do samba nacional carioca e o show teve cunho puramente cultural. Participações de Zeca Pagodinho, Dení de Lima, Almir Guineto, Serginho Meriti, Dorina, Dudu Nobre, Aluisio Machado, Maurição do Império Serrano, Grupo Toque de Prima e o poeta e compositor Bandeira Brasil, além de Arlindo Cruz emuitos outros, além dos empresários da nossa cultura nacional o Produtor Musical Ronaldo Pereira(ex-empresário e produtor musical dos melhores trabalhos do grupo Planet-Hemp).

Victor Lopes (discussãocontribs)

Se você está se referindo à página que foi eliminada, recomendo primeiramente que leia WP:PU. O conteúdo violava nossa política para páginas de usuários. Caso sua intenção seja criar um artigo sobre o show usando aquele conteúdo que foi eliminado, aí recomendo que leia também WP:V, WP:CDN e WP:CDI para confirmar se seus objetivos estão alinhados com o escopo e as normas da Wikipédia.

OAlexandreCarvalho (discussãocontribs)

Não posso negar da tristeza sobre a eliminação do conteúdo e título. Não perdi a esperança de reativar o trabalho que tem indiscutível valor cultural aqui no Brasil, pois não tem aspectos comerciais e foi veiculado pela TV pública TVE gratuitamente( Rede Brasil). No entanto não há o que se falar que a obra não coadune com o padrão de qualidade que fiscalizam com toda razão e necessidade, prezando pois que nada fuja ao padrão de qualidade, o que dou inteira razão aos moderadores( administradores / eliminadores). Com sinceridade agradeço sua gentil orientação que será de suma valia de agora em diante, pois serei mais prudente. Defendo seu posicionamento e valorizo a conduta dos eliminadores e administradores para impedir violações e/ ou conteúdos que fujam ao padrão Wiki. Mesmo sendo eu profissional experiente em outros seguimentos da imprensa e da atividade jurídica, aqui especificamente neste ambiente virtual reconheço minha inexperiência e na qualidade de novato, agradeço sua generosidade. Cabe destacar que não pretendia violar nenhum preceito legal, e ocorreu claro por alguma inobservância na minha leitura. Sei que é informal dizer mais acabo de perder um dos integrantes deste show onde fiquei sabendo através dos noticiários sobretudo de mídia eletrônica, apesar do afeto recíproco. Eu @OAlexandreCarvalho estou abalado pois se trata de meu amigo o cantor Almir Guineto. Apesar de tudo desde já o prezo e sou-lhe grato por sua atenção Sr. Vitor Lopes. Com mais calma pretendo reativar o título e conteúdo dosando os subsídios com cautela e participação dos mais experientes daqui desse veículo de penetração de massa eletrônico e de cultura. Triste pelos acontecimentos, porém imbuído de gratidão e atenção. Um abraço do jornalista e Autor da obra Tributo a Beto sem Braço. O Alexandre Carvalho~~~~

Responder a "Prezados da Contato/ Fale Wikipédia"