Tópico em Ajuda:Contato/Fale com a Wikipédia

Camilosoldano (discussãocontribs)

Boa tarde caros eliminadores e/ou reversores.

Recentemente criei uma página (Saulo Vieira) que foi rápidamente eliminada, e queria consultá los sobre a possibilidade de reverter essa decisão.

O motivo invocado para a eliminação é a falta de importância (A4) da pessoa, argumentando que "é mais um pré-candidato estadua" (sic).

A página não tem um tom promocional e tem links, nada inventado.

Minha dúvida é a seguinte: Saulo foi um dos 100 selecionados pelo Renova BR, e vários outros líderes desse movimento tem página no Wikipédia, nenhum deles parece ser muito mais "importante" do que ele. Qual a possilidade de que liberem minha página novamente?

Tks4Fish (discussãocontribs)

Olá! A página foi eliminada por não cumprir com os critérios de notoriedade da Wikipédia, mais especificamente, os critérios para políticos. Assim, a página foi eliminada, e não será restaurada, assim como, se for criada novamente, será excluída. Boas edições!

Victor Lopes (discussãocontribs)

A página só será eliminada após uma recriação se o conteúdo for idêntico ao eliminado, ou se ele for diferente e mesmo assim fora das nossas regras. Se a nova versão da página conseguir estabelecer a notoriedade do sujeito por meio de fontes confiáveis e independentes, ela fica.

Responder a "Consulta sobre página eliminada"