Tópico em Ajuda:Contato/Fale com a Wikipédia

187.84.15.140 (discussãocontribs)

Boa tarde, foi criada uma página para o Maestro Luis Bernardo Trindade, que é reconhecido na cidade de Tatuí por seu trabalho com a cultura através do Instituto que ele tem, e mesmo com todas as fontes corretas e fotos, a página continua sendo excluída, gostaria de saber o motivo para assim resolver qualquer problema que possa ter no texto e deixar a página no ar. Obrigado.

Victor Lopes (discussãocontribs)
187.84.15.140 (discussãocontribs)

A página era a "Luís Bernado Trindade", foi postada duas vezes e excluída. Não consigo mandar imagem por aqui, mas tenho registrado em print. A primeira postagem foi apagada no dia 06 de abril por SirEdimon às 23:33. A segunda tentativa de postagem foi apagada no dia 08 de agosto por Érico às 07:27. Na primeira vez pensamos que seria pelo formato do texto, então alteramos tudo e repostamos de maneira mais resumida e direta, porém novamente foi apagada.

Victor Lopes (discussãocontribs)

As páginas Luis Bernado Trindade ou Luís Bernado Trindade também nunca existiram. Você precisa fornecer o título exato da página para eu poder conferir. Um acento a mais ou a menos, bem como uma variação de maiúscula e minúscula já basta para levar a uma página diferente.

187.84.15.140 (discussãocontribs)

o título era " Usuário(a):Luís Bernado Trindade", inclusive esse usuário foi uma alteração que também não consegui realizar, não saiu mesmo depois de atualizar

Victor Lopes (discussãocontribs)

Consegui finalmente determinar o título da página eliminada: Usuário(a):Luís Bernardo Trindade. E o problema estava exatamente aí: páginas que se iniciam com "Usuário(a)" são páginas de usuário e têm um fim bem específico, estipulado em WP:PU.

Para criar uma biografia sobre ele, o local correto é Luís Bernardo Trindade. Mas lembre-se que será necessário citar fontes confiáveis e independentes que corroborem as afirmações do texto, do contrário, o artigo será eliminado do mesmo jeito. Mais detalhes em WP:BPV.

187.84.15.140 (discussãocontribs)

Está bem, muito obrigado pela ajuda, farei todos os ajustes necessários para não ter mais problemas, muito obrigado pela atenção.

Responder a "Biografia excluída continuamente"