Tears Don't Fall

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
"Tears Don't Fall"
Single de Bullet For My Valentine
do álbum The Poison
Lançamento 23 de junho, 2006
Gravação 2005
Gênero(s) Metalcore
Duração 4:37
Gravadora(s) Sony BMG
Composição Matthew Tuck

"Tears Don't Fall" é uma música do álbum The Poison da banda de metalcore Bullet for My Valentine. É o quarto e último single desse álbum.

Videoclipe[editar | editar código-fonte]

O clipe inicialmente mostra um casal em uma caminhonete, aparentemente felizes e viajando. A banda inicia a música tocando sobre chuva, dando um ar melancólico ao vídeo. No decorrer da viagem, o homem começa a rejeitar várias vezes a mulher, que fica brava e triste. De repente, o álcool da caminhonete acaba, e o homem sai para reabastecer. A mulher saí também e o beija desesperadamente, derrubando o restante de combustível. Ele a empurra e a abandona no meio da estrada, indo parar em um albergue. Uma mulher loira surge e acaba o seduzindo, beijando-o na cama. Subitamente, a mulher inicial entra no quarto surpreendendo os dois e num ataque de loucura, joga o que o homem achava que era gasolina em cima de todos. Ela finalmente tira um isqueiro do bolso, acende e joga em cima do líquido.Porém, não houve explosão alguma como o homem achava, pois o tal líquido era água. A mulher pisca e sorri para o homem, deixando os dois perplexos no quarto.
A sonoridade desse vídeo é diferente da qual o CD apresenta, sendo que no vídeo uma parte do solo foi cortado e o final da música acaba com uma nota mais suave no clipe, ao invés de agitada como no álbum original.

Produção[editar | editar código-fonte]

Bullet For My Valentine[editar | editar código-fonte]

Direção[editar | editar código-fonte]

  • Tony Petrossian

Prêmios[editar | editar código-fonte]

Premiação Prêmio
2006 Kerrang! Awards Best UK Single[1]

Referências