The Adventures of Justine

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Ambox rewrite.svg
Esta página precisa ser reciclada de acordo com o livro de estilo (desde dezembro de 2015).
Sinta-se livre para editá-la para que esta possa atingir um nível de qualidade superior.
Question book.svg
Esta página ou secção não cita fontes confiáveis e independentes, o que compromete sua credibilidade (desde dezembro de 2015). Por favor, adicione referências e insira-as corretamente no texto ou no rodapé. Conteúdo sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)
Ambox grammar.svg
Esta página ou secção precisa de correção ortográfico-gramatical.
Pode conter incorreções textuais, podendo ainda necessitar de melhoria em termos de vocabulário ou coesão, para atingir um nível de qualidade superior conforme o livro de estilo da Wikipédia. Se tem conhecimentos linguísticos, sinta-se à vontade para ajudar.
The Adventures of Justine
As Aventuras de Justine (BR)
 Estados Unidos,  França,  Irlanda,  Países Baixos
1995-1996 •  ~ 90 minutos min 
Elenco Daneen Boone
Timothy Di Pri
Kimberly Rowe
Género erótico
Idioma inglês

The Adventures of Justine (em português: As Aventuras de Justine ou simplesmente Justine) é uma série produzida pela Alain Siritzky Productions[1] de sete filmes do gênero comédia, erotismo e aventura feitos para a TV, tendo a atriz Daneen Boone como a heroína Justine.

Enredo[editar | editar código-fonte]

Justine é uma estudante e adolescente precoce; o Professor Robson é membro da faculdade "Academia Topacre" para jovens superdotados. Justine, assim como outras moças, se apaixona pelo professor.

Justine e o professor são envolvidos em cada episódio com uma aventura arqueológica e erótica no estilo Indiana Jones, com bandidos tentando roubar algum artefacto antigo, mas, obviamente, estando mais interessados em raptar Justine para maltratarem-na. Justine sempre consegue de uma forma ou outra se safar. A maioria dos episódios concluem com a sugestão de que a aventura foi simplesmente um sonho, devaneio ou fantasia de Justine.

A frequência com que os personagens são limitados e amordaçados nos filmes o tornam favorito ao feiticismo de escravidão.

A série tornou-se amplamente conhecida no Brasil devido aos reprises da Rede Bandeirantes no Cine Privê (seção de filmes pornográficos exibidos nas madrugadas de sábado para domingo).

Elenco[editar | editar código-fonte]

  • Daneen Boone - Justine Wilkinson
  • Timothy Di Pri - Professor Paul Robson
  • Kimberly Rowe - Ursula
  • Jennifer Behr - Madame Souvray
  • Ashlie Rhey - Carlotta Bane

Lista de episódios[editar | editar código-fonte]