The Midnight Gospel

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
The Midnight Gospel
Informação geral
Formato série
Gênero Fantasia científica
País de origem  Estados Unidos
Idioma original inglês
Distribuição Netflix
Exibição
Emissora original Netflix
Formato de exibição 4K (Ultra HD)
Transmissão original 20 de abril de 2020 – presente
Temporadas 1
Episódios 8

The Midnight Gospel é uma série animada de ficção científica estadunidense, sobre entrevistas de temas filosóficos reais, criada por Pendleton Ward e Duncan Trussell, lançada na Netflix em 20 de abril de 2020. É a primeira produção animada de Ward para a rede de streaming.

A série traz entrevistas entre Trussell e diversos convidados em aventuras fantásticas através do multiverso,[1] ambientado em uma dimensão chamada The Chromatic Ribbon, uma nave espacial criada pelo personagem Clancy, que simula os planetas. Por onde viaja por mundos prestes a ter seus próprios apocalipses, onde entrevista alguns de seus residentes, que é exibido no podcast (chamado de espaçocast) que incluem Phil Hendrie, Stephen Root, Drew Pinsky, Trudy Goodman, Jason Louv, Caitlin Doughty, Michael Marcanio, Maria Bamford, Joey Diaz, David Nichtern e Deneen Fendig.

Referências

  1. Flook, Ray (19 de abril de 2020). «The Midnight Gospel Transmits Countdown Clock from Chromatic Ribbon». Bleeding Cool. Consultado em 20 de abril de 2020 

Ligações externas[editar | editar código-fonte]