The Old Wagon

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
"The Old Wagon"
1.º episódio da 2.ª temporada de Modern Family
Informação geral
Direção Michael Spiller
Escritor(es) Bill Wrubel
Código(s) de produção 2ARG05
Transmissão original 22 de setembro de 2010 (2010-09-22)
"Family Portrait"
"The Kiss"
Modern Family (2ª temporada)
Anexo:Lista de episódios de Modern Family

The Old Wagon é o primeiro episódio da segunda temporada da série Modern Family. O episódio foi exibido originalmente pela ABC no dia 22 de Setembro de 2010 nos EUA.

Sinopse[editar | editar código-fonte]

Phil finalmente concorda em vender o carro velho da familia, mas só depois de uma viagem da família ao passado; Cameron pede ajuda a Jay quando Mitchell decide construir um castelo de princesa para Lily.

Críticas[editar | editar código-fonte]

Na sua transmissão original americana, "The Old Wagon" foi visto por cerca de 12.610 mil famílias.[1]

Donna Bowman do The AV Club elogiou a seqüência de contratempos no carro dos Dunphy, afirmando "Isso é tudo que eu preciso para ter certeza de que a segunda temporada pode ser tão bom quanto a primeira", Ela finalmente deu o episódio um A-, enquanto os leitores deram ao episódio um B.[2] Samantha Zalaznick do The Huffington Post chamou Phil de o melhor personagem do episódio e também afirmou: "Os Dunphys foram definitivamente o destaque deste episódio".

Referências

  1. Seidman, Robert (23 de setembro de 2010). «TV Ratings Wednesday: 'Modern Family' Leads Night; Survivor, Criminal Minds Very Strong; 'Undercovers' Middling; The Whole Truth' Bombs». TVbythenumbers. Consultado em 23 de setembro de 2010 
  2. Bowman, Donna (22 de setembro de 2010). «MODERN FAMILY "The Old Wagon"». The A.V. Club. Consultado em 23 de setembro de 2010 

Ligações externas[editar | editar código-fonte]